Ir ao conteúdo

Duvida entre tv ou monitor/tv

lukinhas2503

Posts recomendados

Postado

Gostaria de saber qual desses dois modelos é melhor para conectar no pc por entrada hdmi?

http://monitoreslcd.pontofrio.com.br/Monitor-LCD-LG-23-M237WA-LG-Full-HD-c-2-Entradas-HDMI-28501.html?Filtro=C56_C59_M299

por : R$ 689.08

Ou esse:

http://tvs.extra.com.br/TV-22-LCD-H-Buster-HBTV-2204HD-Suporte-de-Parede-1000012514.html

Por R$ 643.08 com desconto.

Para conectar em uma Hd 5750

Postado

Cara o melhor monitor é o da LG, FullHD duas entradas HDMI

so que não conheço muito essa sua placa de video se for pra jogos não sei se ela aguenta a resolução

o outro monitor a marca não e muito conhecida pelo menos aqui no Brasil e resolução muito baixa, só 1366x768

Postado

Cara, na sexta eu comprei a Tv LCD LG 22" 22LH20 nas Lojas Americanas...estou aguardando chegar...mas tenho quase certeza de que é uma ótima Tv...pois alem de Tv ela também é monitor..possui uma entrada HDMI para isso!!

Paguei R$ 698..

Essas duas q você citou nao considero boas...tipo, o monitor é ótimo..mas você teria que tirar mais uns 100 conto do bolso pra comprar o receptor de tv analogica...e outra..esse monitor num ta preparado pra HDTV...

aquela tv também num acho uma boa pois a marca num é conhecida..então fica mais pela sorte em comprar e ser realmente boa!!

fica ai a dica...dps posto se a que eu comprei realmente atendeu ao que eu queria!!

Postado

Cara eu te recomendo aquele da LG que tinha falado! O 22LH20R

Comprei e já testei...ótimo como TV e maravilhoso como monitor!!

Me surpreendi com a imagem...comprei um cabo HDMI x HDMI para conectar no pc e ficou ótimo...testei jogos no maximo e tal..td rodando no max e imagem ótima!!

Testei meu play 2 e também ficou ótima a imagem...

E um detalhe...eu queria uma TV que desse pra usar como monitor...pois assim a qualidade é realmente de uma TV e não de um Monitor TV...

então fica ai a dica com teste...Tv LCD 22" LG 22LH20R = Ótima compra!! E aproveita que ta barato!!

• Membro VIP
Postado

Que com o desconto de 10% pelo mercadolivre fica por 628 reais ele compensa ?

É um bom monitor.

Essa tv tem resoluçao 1.366 x 768 pixels certo?

Essa resoluçao é boa para jogos com uma placa de video HD 5750?

No quesito qualidade de imagem, quanto maior a resolução melhor para jogos... mas a placa de vídeo tem que acompanhar.

Particularmente, ficaria com o Samsung que você citou.

Abraços

• Coordenador
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...