Ir ao conteúdo

Macros

Kamaleao

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por Focalizer@21 abr 2004, 21:34

Dica: hospede suas fotos no Photobucket, mude o link antigo para o novo que você cadastrar e as imagens aparecerão aqui.

100 mbs? :looka:

:D

O Photobucket limita o tamanho das fotos em 250K e fotos maiores que isso são automaticamente redimensionadas. Não há limite no número de fotos que você pode hospedar em cada conta, mas o limite de tamanho é de 100 Megs por conta.

Um abraço!

Postado
Postado Originalmente por Dom Cielo@14 mar 2004, 18:29

Foto tirada com o macro da Fuji A-205, EV 0.6, sem flash.

Teclado de um celular Nokia 3320.

Ótima foto, impressionante a nitidez da macro dela... A macro da A205 é acionada via seletor mecânico ou é feita eletronicamente, de modo manual ou automatico?

Grande Abraço,

Brum RJ

Postado
Postado Originalmente por Dom Cielo@14 mar 2004, 18:51

Essa aqui foi tirada para minha loja virtual, com a mesma câmera. Iluminação regulada para luz fria, com EV em 1.2+.

Desculpem pelo link em cima da foto, estou fazendo isso porque já cansei de ver minhas fotos copiadas por aí, ehehe.

Dom, essa também foi com a Huji A205? Se for, uau, q foco! Hehehehe

Abração,

Brum RJ

Postado
Postado Originalmente por Brum RJ@23 abr 2004, 01:34

Ótima foto, impressionante a nitidez da macro dela... A macro da A205 é acionada via seletor mecânico ou é feita eletronicamente, de modo manual ou automatico?

Grande Abraço, Brum RJ

Olá Brum. As duas fotos foram tiradas com a Fuji A-205. Ele pode ser regulado por meio de um botão, que limita o foco para fotos bem próximas. Você também pode utilizar uma regulagem manual para fotos ainda mais próximas. Para você ter uma ideia, o relógio fotografado tem 4cm de diâmetro. Ótima foto pra fotos próximas. Qualquer dúvida, posta aí. Forte abraço ao amigo.

:)

Postado
Postado Originalmente por =MeChWaRrIoR=-@28 abr 2004, 15:13

Alguem tem base de preço dessa A205? Parece muito boa!

Tem zoom optico? E Flash?

Valewwzz!

Olha ..tem no ML a partir de R$430,00 até R$550,00...

falou.. :aranha:

Postado
Postado Originalmente por =MeChWaRrIoR=-@28 abr 2004, 15:13

Alguem tem base de preço dessa A205? Parece muito boa!

Tem zoom optico? E Flash?

Valewwzz!

Zoom óptico de 3x, flash com 6 regulagens, componente de iluminação EV. Paguei R$ 550,00 na minha no site www.fotook.com.br.

Postado

A Fuji A205 é uma excelente Câmera e tem excelente custo benefício. É uma pena ela ter apenas 2 MP... Pra quem está começando é uma excelente máquina!

A foto do prego com a Canon A70 ficou muito boa. Parabéns!

Postado
Postado Originalmente por Yelse@29 abr 2004, 00:59

A Fuji A205 é uma excelente Câmera e tem excelente custo benefício. É uma pena ela ter apenas 2 MP... Pra quem está começando é uma excelente máquina!

A foto do prego com a Canon A70 ficou muito boa. Parabéns!

Tem também a Fuji A210, de 3mp. As demais características são as mesmas da A205.

:-BEER

Postado

aí essa semana chegou a minha camera, e hoje eu fiz uns testes c/macro, como podem ver abaixo:

celular01.jpg

flor01.jpg

flor02.jpg

A camera é uma A310 da Fuji.

• 3 semanas depois...
Postado

Eu pensei ter postado uma macro aqui, mais acho que errei o lugar, então vai de novo!!!

Macro da minha querida amiga manu... a 20cm modo macro com a minha ex aiptek smart 2.1mp (interpolado)

Postado
Postado Originalmente por Victor Frank@01 jun 2004, 21:41

Esse foi meu Primeiro MACRO com a minha Sony P-72 com iluminação natural (sem flash), e o Dia estava nublado como dá pra notar na foto

Acho que está com problema no link...

Postado

Mais dois macros com minha Fuji A205.

- EV em +0,3

- Velocidade de obturação rápida

- Flash desligado

- Regulada para iluminação natural

Moeda de R$ 0,50:

moeda.jpg

Agora veja como ela fica arranhada depois de alguns meses:

moeda2.jpg

• 4 semanas depois...
Postado

Desde já, desculpem pelo tema da foto, ehehe. Postei esta foto em outro tópico para auxiliar um colega de profissão e depois lembrei aqui do tópico sobre macros. Detalhe: as fotos foram publicadas com permissão do meu paciente.

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img32.photobucket.com/albums/v95/DomCielo/dr2.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Postado

Opa Galera!! estou chegando agora...

e digo uma coisa estou gostando dessa parte de Fotos!! :palmas:

estou vendo q o povo aqui também Gosta das Fujis como eu...

Bom tenho uma Fuji FinePix 4700z.

Ela tem Sensor de 2.4Mp mas tira Fotos com 4.3 pela tecnologia HoneyCom das Fujis!!

<div class='bbimg'>Imagem postada pelo usuário

Essas sao minhas Macros!!

+/- 10cm do objeto

Todas elas com Iluminação Natural

ISO 200

EV -0.6

Foco Manual

%7Boption%7Dhttp://img78.photobucket.com/albums/v257/ivan_alien/Cam/Origi.jpg' alt='Origi.jpg'>

Close.jpg

Flor1.jpg

Valeu!

Postado

:unsure: aí PESSOAL DESCULPE FAZER ESSAS PERGUNTAS IDIOTAS, MAIS O QUE É MACRO?

TENHO UMA SONY CYBERSHOT P10 E GOSTARIA DE SABER SE COM ELA DA PARA FAZER ESSAS COISAS....

valeu!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!