Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Macros

Kamaleao

Posts recomendados

• 2 semanas depois...

Camera ja saiu de linha, está sendo vendida no ML de graça recomendo aproveitar em quanto ainda tem :)

Baixem as fotos clica com o botão direito propriedades, Clica na ABA resumo depois em Avançado lá em baixo e vão ver o modelo da camera e outras caracteristicas q comprovam q a foto é mesmo da camera citada...

FujiFilm E550 6.0mp

Atenção, uma foto sem Flash e outra Com Flash

DSCF0079.jpg

DSCF0108.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda assim acho q mesmo minha fuji A210 antiguinha da pau em muitas atuais...

Macro de uma Webcam por volta de 10 cm distancia... Controle de flash da Fuji é fora de série...

DSCF0044.JPG

Orquidea...

DSCF0042.JPG

Flor de Mentira

DSCF0029.JPG

Mouse, Macro... Consegui resultado parecido com a canon, colocando obturação mais rapida, comprimento focal mais alto e flash no minimo, mais coisa Fuji foi só apertar o botão de tirar foto q saiu essa foto aí sem Estouro de flash bem perto e de objeto branco!"

DSCF0382.JPG

Flor, uns 13 ou 15 cm...

DSCF0549.JPG

Não sei q flores são essas:

DSCF0556.JPG

Pequena Joaninha Verde:

DSCF0557.JPG

Adoro fotos e valorizo muito fotos de qualidade, e boas cameras também e pra mim entre as amadoras é Fuji... Todas as fotos desse post Foram tiradas por mim!

Reparem q o nível de Ruido "granulação" onde a foto está mais escura o q é comum em cameras amadores, é muito baixo, Extremamente satisfatório no meu ver!

Abraço!

Link para o comentário

• 7 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • mês depois...
  • mês depois...

:wacko:Olá amigos. É a minha primeira participação, e já começo pedindo.

É o seguinte, tenho quase mil revistas que gostaria de digitalizar. Gostaria de saber qual dá melhor resuiltado: Scanner ou Camera digital. Tenho um Scanner Fotográfico, ótimo, porém quando tentei escanear uma revista tipo Seleções, não demorou muito, o computador travou.

Minha náquina é pentium dual core 1.6, 512 mega de memória, HD 160 gb 7200 placa rtv Se acharem que com câmera fica melhor, peço a indicação do tipo, características etc.:wacko:

Obrigado, e desculpem se eventualmente não estou postando como deveria ser.Tô iniciando.

Link para o comentário

• 7 meses depois...

Este tópico está meio morto, né?

Mas como está em destaque, acho que postar nele não significaria "desenterrar".

Abaixo, uma foto tirada hoje com o modo "SuperMacro" minha Canon A480 nova.

img0018j.th.jpg

Nunca pensei que teria uma câmera capaz de fotografar um objeto a pouco mais de 1cm da objetiva!

Link para o comentário

Este tópico está meio morto, né?

Mas como está em destaque, acho que postar nele não significaria "desenterrar".

Abaixo, uma foto tirada hoje com o modo "SuperMacro" minha Canon A480 nova.

img0018j.th.jpg

Nunca pensei que teria uma câmera capaz de fotografar um objeto a pouco mais de 1cm da objetiva!

Oi arthur ano passado saiu um teste sobre cameras na proteste e a canon A480 foi a melhor câmera compacta do segmento....

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

pessoal pra quem ainda frequenta o topico tem uma macro que eu queria mostrar pra vocês foto tirada com uma samsung Pl-50 queria que comentassem ela por favor

http://img710.imageshack.us/img710/6448/sdc10256y.jpg

MSI P6NGM-L - Core 2 Duo E7200 - OCZ StealthXstream 500w - ATI Radeon HD4850 Sapphire (overclock em 10%) - HD 250gb Sata Seagate - Samsung T220 - 3gb Ram DDR2 dual channel Kingston - DVD-RW Samsung

Link para o comentário

• 5 meses depois...
  • 1 ano depois...
  • 2 semanas depois...
  • mês depois...
  • 9 meses depois...
Preciso de ajuda para comprar um câmera compacta, que faça excelentes fotos em macro, para fotos intra-orais. Me indicaram a SONY H20, que reunia essas qualidades, mas essa já saiu do mercado. Alguém pode me ajudar?:(

Dá uma olhada nas Canon SX130 IS e SX150 IS. Essas têm distância de foco pra macro de 1cm.

Link para o comentário

• 4 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!