Ir ao conteúdo

Macros

Kamaleao

Posts recomendados

Postado

Modelo da câmera: Samsung S730

S7300123.jpg

S7300124.jpg

S7300125.jpg

S7300127.jpg

S7300035.jpg

O tamanho era bem maior, tirei com 8mp, mas redimensionei elas pra não ficarem muito grandes pra upa e pra quem n tem net muito rápida abri ligeirinho (elas tinham 3 mb e pouco no tamanho original)

Falou!

• 2 semanas depois...
Postado

Camera ja saiu de linha, está sendo vendida no ML de graça recomendo aproveitar em quanto ainda tem :)

Baixem as fotos clica com o botão direito propriedades, Clica na ABA resumo depois em Avançado lá em baixo e vão ver o modelo da camera e outras caracteristicas q comprovam q a foto é mesmo da camera citada...

FujiFilm E550 6.0mp

Atenção, uma foto sem Flash e outra Com Flash

DSCF0079.jpg

DSCF0108.jpg

Postado

Ainda assim acho q mesmo minha fuji A210 antiguinha da pau em muitas atuais...

Macro de uma Webcam por volta de 10 cm distancia... Controle de flash da Fuji é fora de série...

DSCF0044.JPG

Orquidea...

DSCF0042.JPG

Flor de Mentira

DSCF0029.JPG

Mouse, Macro... Consegui resultado parecido com a canon, colocando obturação mais rapida, comprimento focal mais alto e flash no minimo, mais coisa Fuji foi só apertar o botão de tirar foto q saiu essa foto aí sem Estouro de flash bem perto e de objeto branco!"

DSCF0382.JPG

Flor, uns 13 ou 15 cm...

DSCF0549.JPG

Não sei q flores são essas:

DSCF0556.JPG

Pequena Joaninha Verde:

DSCF0557.JPG

Adoro fotos e valorizo muito fotos de qualidade, e boas cameras também e pra mim entre as amadoras é Fuji... Todas as fotos desse post Foram tiradas por mim!

Reparem q o nível de Ruido "granulação" onde a foto está mais escura o q é comum em cameras amadores, é muito baixo, Extremamente satisfatório no meu ver!

Abraço!

• 7 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • mês depois...
Postado

Olá,estou tentando postar uma imagem de 240 Kb mas não consigo um tamanho maior que 30 Kb no site, tentei no galeón e no photobucket, tem algo que eu possa fazer? Obrigado.

• mês depois...
Postado

:wacko:Olá amigos. É a minha primeira participação, e já começo pedindo.

É o seguinte, tenho quase mil revistas que gostaria de digitalizar. Gostaria de saber qual dá melhor resuiltado: Scanner ou Camera digital. Tenho um Scanner Fotográfico, ótimo, porém quando tentei escanear uma revista tipo Seleções, não demorou muito, o computador travou.

Minha náquina é pentium dual core 1.6, 512 mega de memória, HD 160 gb 7200 placa rtv Se acharem que com câmera fica melhor, peço a indicação do tipo, características etc.:wacko:

Obrigado, e desculpem se eventualmente não estou postando como deveria ser.Tô iniciando.

• 7 meses depois...
Postado

Este tópico está meio morto, né?

Mas como está em destaque, acho que postar nele não significaria "desenterrar".

Abaixo, uma foto tirada hoje com o modo "SuperMacro" minha Canon A480 nova.

img0018j.th.jpg

Nunca pensei que teria uma câmera capaz de fotografar um objeto a pouco mais de 1cm da objetiva!

Postado
Este tópico está meio morto, né?

Mas como está em destaque, acho que postar nele não significaria "desenterrar".

Abaixo, uma foto tirada hoje com o modo "SuperMacro" minha Canon A480 nova.

img0018j.th.jpg

Nunca pensei que teria uma câmera capaz de fotografar um objeto a pouco mais de 1cm da objetiva!

Oi arthur ano passado saiu um teste sobre cameras na proteste e a canon A480 foi a melhor câmera compacta do segmento....

• 2 semanas depois...
Postado

pessoal pra quem ainda frequenta o topico tem uma macro que eu queria mostrar pra vocês foto tirada com uma samsung Pl-50 queria que comentassem ela por favor

http://img710.imageshack.us/img710/6448/sdc10256y.jpg

MSI P6NGM-L - Core 2 Duo E7200 - OCZ StealthXstream 500w - ATI Radeon HD4850 Sapphire (overclock em 10%) - HD 250gb Sata Seagate - Samsung T220 - 3gb Ram DDR2 dual channel Kingston - DVD-RW Samsung

• 5 meses depois...
  • 1 ano depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

Alguem pode me dizer se a Nikon D7000 tem macro? quero tirar fotos de insetos pequenos mas preciso de todos os detalhes dos insetos, ainda não comprei a camera e tenho um valor entre 4 e 5 mil para pegar, alguma sugestão?

• mês depois...
Postado

Macro é uma coisa, close up é outra amigo.

Se precisas de um close up (que acho qué isso que tu quer) tu precisa de uma lente específica pra isso!

Espero ter ajudado.

Postado

Macro usando a Fuji Finepix HS10 com uma lente close up genérica

Tinha pouca luz e foi na mão sem apoio hehe não ficou lá essas coisas, mas com uma boa luminosidade da pra tirar umas bem legais

dscf23512.th.jpg

Uploaded with ImageShack.us

• 9 meses depois...
Postado

Preciso de ajuda para comprar um câmera compacta, que faça excelentes fotos em macro, para fotos intra-orais. Me indicaram a SONY H20, que reunia essas qualidades, mas essa já saiu do mercado. Alguém pode me ajudar?:(

Postado
Preciso de ajuda para comprar um câmera compacta, que faça excelentes fotos em macro, para fotos intra-orais. Me indicaram a SONY H20, que reunia essas qualidades, mas essa já saiu do mercado. Alguém pode me ajudar?:(

Dá uma olhada nas Canon SX130 IS e SX150 IS. Essas têm distância de foco pra macro de 1cm.

• 4 meses depois...
Postado

Meninos?????

Já que vocês estão falando de macros, pode me dizer qual dessas é boa para fotos em macro, ou alguma que vocês podem me indicar na faixa de preço igual ou parecido!

Câmera Digital Fujifilm Finepix S2980 x Câmera Digital Canon Powershot SX150 IS

aguardando!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!