Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Macros

Kamaleao

Posts recomendados

Kamaleão Parabéns!!!

Belas fotos, principalmente a primeira ... cara me diz uma coisa, comprei essa máquina: http://wwwbr.kodak.com/BR/pt/kodakBrasilei...html?primeiro=2 minha pergunta é o seguinte:

Será que eu consigo tirar umas fotos de macro como a sua ?

PS: Desculpe a minha ignorância sou totalmente leigo no assunto.

Um abraço,

Eduardo.

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas depois...

Sim ela faz, basta acessar o botão com o símbolo da flor, que é o modo macro.

Depois se aproxime do objeto e bata o retrato. Não dá para se aproximar a menos de 10 CM que é o limite de sua máquina. Depois, se mesmo assim não ficar muito grande, amplie um pouco com um editor, pois pelo que você disse quer pegar detalhes bem pequenos, que talvez em 10 CM ainda não fiquem tão nítidos. O Zoom muitas vezes deixa a imagem borrada. Teste e certamente você chegará em uma imagem que lhe agrade pois sua máquina é muito boa.

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www22.brinkster.com/kamaleao/img/p72.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Link para o comentário

valeu cara.. eu tentei tirar mas como ela ficou aqui so um dia não pude ver como fikava. algumas ficaram meio embaçadas ...mas ate q deu pra kebra um galho.. valeu cara... quem sab mais pra frente eu compro um f 717 e vejo c melhora hehehee

animal essa sua ultima foto!! com qual maquina você tirou?

Link para o comentário

Foto tirada com o macro da Fuji A-205, EV 0.6, sem flash.

Teclado de um celular Nokia 3320.

Mensagem editada por originalmente estar infringindo as regras do Fórum do Clube do Hardware!

Imagem de cunho comercial

Link para o comentário

Essa aqui foi tirada para minha loja virtual, com a mesma câmera. Iluminação regulada para luz fria, com EV em 1.2+.

Desculpem pelo link em cima da foto, estou fazendo isso porque já cansei de ver minhas fotos copiadas por aí, ehehe.