Ir ao conteúdo

Meu controlador de audio e de multimidia sumiu

kurty

Posts recomendados

Postado

ola meu controlador de audio e de multimidia sumio e eu não consigo istalar de volta :( eu prucurei a noite em teira por controladores mais não achei @!!vocês podem me ajudar a achar ums drive para min istalar aqui ??

ai vão as informasoes da miha placa-mãe :(

intel celeron 331

prescott

socket 775 LGA

me ajudem por favor !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:cry::cry:

Postado

Olá pessoal ...estou com o mesmo problema do amigo Kurty...

Tenho uma mobo DX58SO e do nada ela não sai som e até sumiu o dispositivo no gerenciador de dispositivos...já atualizei a bios...instalei drivers atuais da intel e nada..alguém pode me ajudar...???....já to ficando doido ....

valeu...!!!!

Postado

Por favor .... alguém pode me ajudar ... ou será que o melhor a fazer é trocar a placa mãe k tá ainda na garantia...????

valeu...

Postado

Hj levei meu pc num colega k tem uma loja de informatica...e ele me disse que a parte de audio nem está sendo alimentada e por isso a falta de som no meu pc..porque quando colocamos o plugue do fone de ouvido, por exemplo, escutamos um estralinho...e nem isso faz ....agora pergunto... Tem como corrigir isso ou não...????

Se sim, qual maneira fazer essa correção .... ????

OBS... Já fiz atualização de bios e nda...instalei drivers atualizados da propria Intel e nda...na bios está habilitado o som onboard e nda...etc...etc...etc...

Desde já agradeço se alguem puder me ajudar ....

• Administrador
Postado
Hj levei meu pc num colega k tem uma loja de informatica...e ele me disse que a parte de audio nem está sendo alimentada e por isso a falta de som no meu pc..porque quando colocamos o plugue do fone de ouvido, por exemplo, escutamos um estralinho...e nem isso faz ....agora pergunto... Tem como corrigir isso ou não...????

Geralmente, quando chega nesse nível, pode indicar que a sua placa de som tenha queimado, mas para ter certeza mesmo, o melhor seria formatar o micro, e ver se o problema é resolvido...

Se sim, qual maneira fazer essa correção .... ????

OBS... Já fiz atualização de bios e nda...instalei drivers atualizados da propria Intel e nda...na bios está habilitado o som onboard e nda...etc...etc...etc...

Desde já agradeço se alguem puder me ajudar ....

Você formatou o seu PC, re-instalando os drivers do mesmo?

Postado

Caro colega DJ Rayke...formatei o pc sim...alias...formatei primeiro com o seven, depois XP, Linux Mint 9, Ubuntu...e nda...aí imaginei k alguma perninha do ci de audio na placa poderia estar solto, mas verifiquei o mesmo e nda também... logo imaginei k o CI de alimentação do CI de audio poderia estar com problemas e não alimentando o CI com 5v...aí me enchi e larguei mão, embrulhei a placa mãe e mandei por sedex 10 pra loja k comprei em SP...

Uma pergunta...nessa luta com a placa mãe, atualizei a BIOS e não tive tempo de voltar a versão de BIOS k veio de fabrica...Será k eles da loja (JNE em SP) vão me encher por causa disso? ...Lembrando k a propria Intel disse k a DX58SO e outros modelos vieram com problemas de segurança de BIOS, recomendando a atualização...

Muito obrigado a você e a todos k me responderam...

valeu...

• 4 meses depois...
Postado

@edu8320

Caro amigo Edu, eu estou com o mesmo problema e tenho a mesma placa que a sua, gostaria de saber se você conseguiu resolver, e se conseguiu, como. Por favor Responda quando possivel!

Atentamente,

Rafael

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...