Ir ao conteúdo

Skype faz meu PC reiniciar

Mauro L.Lavina

Posts recomendados

Postado

Fiz a atualização do Skype e depois disso, sempre que eu aciono a webcam, o computador desliga.

Instalei uma versão mais antiga, e a webcam, funciona normalmente sem ocorrer o desligamento do PC.

Alguem poderia me ajudar a identificar e resolver o problema?

Mauro

• Membro VIP
Postado

Aparentemente você tem a infeliz coincidência em ter instalado no seu sistema programas que estão conflitando entre si. Pergunto: qual a versão do seu sistema operacional, do Skype que você queria utilizar e confirme se TODOS os aplicativos e até mesmo o sistema estão atualizados.

• Membro VIP
Postado

Mauro, confirme se o seu Windows XP já não esta com o Service Pack 3. Se, de fato não estiver atualize para o SP3 pelo próprio Windows Update, ou pelo site da Microsoft (pelo Windows Update é mais rápido).

Obs.: para saber qual o seu atual Service Pack, abra o Executar e digite "winver" (sem as aspas).

Postado
Mauro, confirme se o seu Windows XP já não esta com o Service Pack 3. Se, de fato não estiver atualize para o SP3 pelo próprio Windows Update, ou pelo site da Microsoft (pelo Windows Update é mais rápido).

Obs.: para saber qual o seu atual Service Pack, abra o Executar e digite "winver" (sem as aspas).

ou a bandeirinha do windows em seu teclado + pausebreak , pode escolher...rs

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...