Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Note ultraportatil, qual?


du_skn

Posts recomendados

Pessoal to querendo um note ultraportatil de no maximo 13 pol. Achei essas duas opções por praticamente o mesmo preço:

HP PAVILION DM3-1030US

- AMD ATHLON NEO X2 DUAL CORE

- 4GB RAM

- 320GB HD

- 13.3 LED

- HDMI

- BATERIA 4H

- SEM DVD-RW

HP PAVILION DV2-1049WM

- AMD ATHLON NEO SINGLE CORE

- 4GB RAM

- 500GB HD

- 12.0 LED

- HDMI

- DVD-RW EXTERNO HP

- BATERIA 2:30-3H

Qual seria a melhor opção?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então ambos vão sair aproximadamente 1500 reais. Esse é o limite de preço. Da para esticar alguma coisa, mas pouca coisa 150-200 reais.

Curti ambos porque agrega portabilidade, visual, e razoavel potencia se comparado aos netbooks.

O uso vai ser como meu note principal. Mas precisa ser portatil tbem, já que atualmente tenho um de 15.6 que acho muito grande e pesado para ficar carregando de um lado para o outro.

Será que uma tela de 12 é muito pequena para o uso no dia a dia? porque pessoalmente já vi o dv2, e curti bastante, pelo tamanho dele e peso. Mas em termos de potencia, perde muito para o dual core, mas aplicações simples (internet, word, powerpoint, msn, e alguma coisa basica de photoshop)?

Atualmente estou pedendo justamente pelo dv2 de 12, porque ja vem com dvd-rw externo, hd de 500gb, que para por no dm3 já me custariam 300 reais em media. Fora que visualmente ainda prefiro o branco.

Mas se for mais vantagem o dm3, posso pensar em pega-lo no lugar do dv2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses dois processadores são bem fracos, pra computador principal e unico fica tenso em...

Pra isso que tu quer deve aguentar, não sei como fica como fica o Photoshop nele, mas com 4gb de RAM vai dar conta sim.

Se tu quer esses modelos pelo visual, eu pegaria o DM3 por ter um hardware consideravelmente mais forte... Quando ao DVD-RW, da uma pesquisada que tu encontra por uns R$250,00...

falou <o.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha.. eu não achei as especificações para saber os modelos dos processadores, mas considerando os modelos que conheco de Athlon Neo, o primeiro deve ter o dobro do processamento do segundo, ou até mais!! Sem contar que o DM3 ali, tem a HD3200, que é legalzinha..

Não tenho as especificações exatas, mas o dual core parece bem melhor!!

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!