Ir ao conteúdo

Samsung HD154UI ou Seagate ST31500341AS

downmoleza

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal!

Vou comprar um HD, e tenho uma dúvida se pego o Samsung HD154UI (1,5TB - 5400RPM - 32MB) ou o Seagate ST31500341AS (1,5TB - 7200RPM - 32MB).

Sei que o Samsung esquenta menos, mas também é mais lento... O preço é praticamente o mesmo dos 2 HDs...

Vou usar como HD externo, mas como meu case tem cooler, creio que não terei problemas com aquecimento...

Minha dúvida é: Compensa comprar o Seagate mesmo sabendo dos inacabáveis problemas do Click da Morte? Ou é melhor comprar o Samsung e ir dormir tranquilo sabendo que ele não vai morrer no dia seguinte?

Aguardo opiniões galera!

Postado

O Seagate pelo que eu ouvi está na Lista Negra, não sei se está ainda. Então, se esses dados forem realmente importantes para você, eu pegaria o Samsung considerando que o RPM afeta quando o programa, jogos, aplicativos realmente abre.

Abraços.

• 4 meses depois...
Postado

Samsung...sem comparação seagate só dor de cabeça em média vejo dois por dia. Agora não ache que hd dura para sempre tem que ter disciplina de backup fonte boa ( Real ) em resumo o maximo de proteção para seu PC

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...