Ir ao conteúdo

Problema na A7S333

URIK666

Posts recomendados

Postado

Bom galera, é o seguinte, tenho um pc antigão aqui, de 2002 se não me engano, cuja mobo é a A7S333, ele tá encostado, mas acontece que hoje meu irmão chega aqui pra passar as férias, e ele precisa usar o pc, tá, fui lá, liguei ele, mas deu o problema de 1 bip longo e 3 curtos, que é placa de vídeo. Mas acontece que eu limpei os contatos da vga com borracha, dai testei e não funcionou, passei alcool isopropilico, testei e não deu certo, logo imaginei que a vga tava queimada, então peguei uma outra aqui que tenho CERTEZA que tá funcionando, que eu deixo ela reservada sempre pra quando der algum problema e tal, fiz os mesmos procedimentos, e não funcionou.

Dai imaginei "se não funcionou nenhuma das 2 vga, deve ser o contato do mobo", fui lá, passei alcool isopropilico num pincel e limpei, e em seguida passei um secador de cabelo. E não funcionou.

Não sei mais o que fazer, o que diabos pode ser???

Postado

qual slote tu pois no pci ou no agp

já resetou o bios

tenta testar só com a vga, sem hd sem leitor de cd sem teclado mouse sem outras placas pci com um pente de memória apenas etc...

Postado
qual slote tu pois no pci ou no agp

já resetou o bios

tenta testar só com a vga, sem hd sem leitor de cd sem teclado mouse sem outras placas pci com um pente de memória apenas etc...

AGP

Vou tirar agora a bateria e deixar um tempo pra resetar.

Vou testar então sem outras coisas.

Jaja posto resultados.

EDIT:

Tirei a bateria, deixei uns 10 min fora, coloquei de volta, tirei tudo, deixei só um pente de ram e a vga, e não mudou nada.

Bom galera, tava precisando do pc pra amanhã, ninguem pode me ajudar?

Postado
esses beeps também indicam falta de comunicação com as memórias, tentou limpá-las e testar com outras?

Já limpei a memória, mas não deu nada.

**** é que não tenho outra pra testar.

Mas será que é memória mesmo? O PC inicia tranquilamente, mas sem imagem, acho que se fosse memória o pc nem iria ligar.

Postado

sendo memória, o pc liga sim, mas emite somente beeps ao invés de dar post

até sem a memória ele liga...

até sem o processador a placa funciona...

etc...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...