Ir ao conteúdo

TransmissÃo via satelite

brayonmichael

Posts recomendados

Postado

OlÁ pessoal! Estive pensando o seguinte! Se eu ligar o fio da antena da campahia sem fio que eu tenho e ligar na parabolica serÁ que vai enviar o sinal de volta para o satÉlite refletindo de volta para mim??? Teria que usar algum amplificador de sinal???

Me ajudem

:D

• Coordenador
Postado

Não colega brayonmichael!, além dos tramites legais para esta transmissão, a frequência esta muito fora da operação de quelquer satélite em órbita hoje!...

Postado

ok. mais meu primo adaptou a antena do controle do portão dele aqui na minha casa na parabolica, então eu fui na casa dele e liguei pra ele, ele acionou o controle a abriu o portão!!:D

mais a casa dele fica a uns 10km da minha, como é possivel????

Postado

acredito que por ser uma parabolica, ela é muito mais sensivel aos sinais em relação a antena de portao, que só serviria para uso de uns 10 metros +-

mas mesmo assim nao acho que um simples controle consiga transmitir ate uma parabolica numa distancia de 10km

ele deve ter amplificado sinal ou algo do tipo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!