Ir ao conteúdo

Upgrade para Mobo DDR2 1066Mhz ainda vale?

Yagami_ex

Posts recomendados

Postado

Tenho uma ECS Geforce6100pm-m2 V2.0 que não aceita os AM3, com um simples Athlon LE 1640 2.6Ghz com 3GB de RAM DDR2 800mhz(1 pente de 1GB e 1 de 2GB). Eu quero um up de processador, to pensando em fazer a seguinte configuração:

Motherboard: ECS-A780GM-M3(DDR2 1066Mhz AM2+ que suporta AM3)

Processador: Athlon II X3 435 2.9Ghz

A memória por enquando continuaria com os meus 3GB 800Mhz para futuramente torcar o pente de 1GB por outro de 2GB já usando o 1066Mhz que a placa oferece.

Sairia no total com frete incluso(Balão da Informática): R$354,99 ou R$410 em até 10x

Essa configuração SEM placa de video off rodaria até que tipo de jogo?

valeu pelas respostas.

Postado

Por enquanto nada muito potente, uns jogos mais simples que encontram na net mesmo, tipo o Euro Truck Simulator, o Crane Simulator e até quem sabe The Sims 3(esse não é antigo, mas sei q também não exige tanto quanto os mais potentes)

Essa placa ainda vale a pena? O preço tá bom? Dá bastante opção de up?

E mais um detalhe minha fonte é a fonte que veio no gabinete(não deve ser lá essas coisas) devo comprar um fonte também?

Postado

Seria mais interessante investir esse dindin ai numa HD 4770 ou se preferir HD 5750, um pouco mais fraca, porém mais moderna.

Seu processador daria conta do recado.

Se fosse pra investrir em outra plataforma que fosse pelo menos AM3.

Não vale mais a pena sair de AM2 para AM2+.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...