Ir ao conteúdo

3G ou via rádio

max_soad159

Posts recomendados

Postado

Bom dia

Gostaria de saber se vale apenar trocar o acosso a internet 3G ( esta péssimo) por um acesso via radio, pois são as unicas opções que tenho no meu bairro. A visada da via radio é de 100 %.

Postado

Tenho uma colega que assinou 3g... pagava um absurdo e com limite mais absurdo ainda de apenas 1 giga/mês (transferência de dados)... mudou para o ilimitado e a mensalidade subiu extratosfericamente... eu uso via rádio... é um pé no saco, especialmente quando chove... mas praticamente funciona até bem... é ilimitada e tenho uma excelente captação do sinal... no meu caso eu coloquei uma vara de 5 metros além do teto kkkkk...

Postado

literalmente os dois sao ruins...rs , se o preco for justo , e quer usar internet um pouco mais rapida por que nao , mas te adianto que nao e la muito melhor que o 3g , e uma navegacao mais pesada , envolvendo jogatina online , baixar p2p resultara em ping alto e taxa baixa de download .

Uma pena que nao chegou ainda conexoes a cabo na sua região.

Postado

Estou no mesmo dilema... 3g é muuuuito caro, no meu bairro, sem Speedy, sem Net, sem nada! Pra mim até que tava tudo bem, quando precisava ia na lan-house...

Mas meu filho está entrando na fase das "redes sociais" e quer tanto navegar que chegou a sugerir que mudássemos de endereço :D

Solicitei ao pessoal da lan uma visita em minha casa pra saber se dá visada pra via rádio, estou na dúvida se o plano de 300 kbps por R$48,00 vale a pena?

Nesta velocidade, só ele que vai usar ou eu também ficarei feliz (youtube, download de rmvb/x-vid e pc-game on-line)?

Postado
Estou no mesmo dilema... 3g é muuuuito caro, no meu bairro, sem Speedy, sem Net, sem nada! Pra mim até que tava tudo bem, quando precisava ia na lan-house...

Mas meu filho está entrando na fase das "redes sociais" e quer tanto navegar que chegou a sugerir que mudássemos de endereço :D

Solicitei ao pessoal da lan uma visita em minha casa pra saber se dá visada pra via rádio, estou na dúvida se o plano de 300 kbps por R$48,00 vale a pena?

Nesta velocidade, só ele que vai usar ou eu também ficarei feliz (youtube, download de rmvb/x-vid e pc-game on-line)?

ih amigo , radio e jogo online e coisa que nao se mistura , nem com um link maior rola , navegacao mais pesada com radio voce vai ter mais dor de cabeca do que alegria.

Postado
ih amigo , radio e jogo online e coisa que nao se mistura , nem com um link maior rola , navegacao mais pesada com radio voce vai ter mais dor de cabeca do que alegria.

Foi o q eu pensei... como disse antes, quando preciso baixar meus ep. de Fringe, por ex. (160Mb) vou na lan e baixo em 20min., conseguirei o mesmo com 300kbps?

Acho que não, né?

Mas se ficar em torno de 30-40 min. já me dou por feliz!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...