Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa Mãe ECS X XFX ATI Radeon 5770

rodrigolindoso

Posts recomendados

Eu pretendo comprar essa placa de vídeo, só que eu conversei com um técnico ele falou que eu terei que trocar a fonte. Certo, uma outra dúvida, é se eu corro o risco de que ela não funcione por causa da minha placa mãe.

A minha placa mãe é a ECS G31T-M7

Eu conversei com técnico, que é um amigo meu, ele disse que esta placa mãe é muito ruim, então eu tenho essa dúvida de que se eu comprar a XFX ATI Radeon HD 5770 1GB eu vá ter problemas com a placa mãe, mal funcionamento, não rodar direito, enfim... Eu corro esse risco? Eu pretendo comprar a placa mãe e a fonte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua placa de video vai funcionar na sua placa mãe ECS g31t-m7, pelo fato dela ter o slot pci express 16x. O unico porém é que sua placa mãe tem pci express geração1.0 e a placa de video é geração 2.0, que tranfere o dobro da largura de banda na comunicação com o pc, mas isso não é tão expressivo e você não notará muita diferença. Com relação à fonte, deverá ser trocada, por uma de pelo menos 450w reais e que seja de ótima qualidade. Outra coisa é com relação ao seu processador, se ele for single core ele poderá dar gargalos na placa de video. poste qual é seu processador. Abraços.

Link para o comentário

Pode usar na boa amigo ... qualquer placa off q você colocar , vai funcionar , porém vai ter um ganho um pouco menor , dependendo do jogo , você nem vai notar a diferença !

Sobre a fonte , pegue uma fonte de qualidade , com pelo menos 450 watts reais como o amigo acima já menciono.

caso tenha dúvidas qual fonte comprar , vá até a aba fontes & energia e de uma boa pesquisada

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!