Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Oc Em P4

k4w4

Posts recomendados

Olá. Tenho meu P4 da assinatura. Como ele tá meio lerdinho pro meu gosto, gostaria de fazer um OC. Mas eu não faço a mínima ideia de como fazer isso.

antes de mais nada, gostaria de acrescentar que meu processador já "ferveu", chegando a 105ºC. Resolvi o problema e ele fica na temp normal dele, que é de 35º normal e uns 45º full. Meu gabinete é de 3 baias e eu não tenho nenhum fan adicional.

bem, se isso que eu descrevi acima puder impedir um OC, me avisem.

Bem, pelo que eu sei, o OC depende muito da placa-mãe. A minha é uma PC Chips, M925. se alguem tem ela e já OC, me avise.

no meu SETUP tem uma opção para eu configurar o clock do meu Processador. porém eu nem mexi nele. tem opção de 800 MHz até 2400 MHz. quando eu comprei o PC, estava em 800Mhz e funcionava normal. se eu colocar no 2400, vou estar fazendo um OC? ou ele vai acusar erro?

como podem ver, eu nem tentei nada de medo e também não sei NADA de OCs.

caso alguem tenha paciencia de escrever, gostaria de saber fazer um OC passo a passo....

obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!