Ir ao conteúdo

Notebooks Asus

lucassoucer

Posts recomendados

Postado

Boa tarde,

eu estou querendo vender meu desktop e comprar um notebook, de preferência da asus com um preço total de R$ 4500,00, andei olhando no site da Asus e vi uns notebooks para gamers e me interessei muito, gostaria de saber a opinião de vocês a respeitos desses notebooks, eu utilizo muito meu desktop para assistir filmes e para jogos também, quero um notebook do mesmo nível ou melhor.

Meu desktop tem processador AMD Athlon X2, placa de video Nvidia xFx 7600gt e 2 gb RAM

Andei procurando para comprar no paraguei e achei em uma unica loja um G51JX -A1 por R$ 3000,00, mas prefiro comprar no Brasil, se alguém souber alguma loja confiável que vende, por favor postem.

O modelo que me interessei foi:

Notebook Asus G51JX-A1:

Intel Core i7 720QM 1.6-2.8GHz - 6MB L3 Cache

6GB DDR3 1066MHz Dual Channel Memory (2GBx3)- Tela de 15,6" Full HD - Cam 1.3 MPix - Microfone - Bluetooth

Video 1024Mb Ded. Nvidia® Geforce GTS 360M - DVDRW

Só o que eu não entendo é que tem uns com G51 Jx-A1 outros com G51 J-X5, muda alguma coisa?

Outra preocupação minha é com a temperatura do notebook, eu costumo ver filmes e jogar então ele iria ficar ligado meio direto, isso tem problema?

Espero respostas,

Obrigado pela ajuda.

Postado

Se eu não me engano não tem nenhum representante oficial da Asus no Brasil, e as lojas que eu já vi são meio dúvidosas. . .

Cara, com esse preço daria para você comprar um ótimo Powernote, Gateway ou Sager. Não considera?

OBS: são três marcas EXCELENTES!

Postado
Se eu não me engano não tem nenhum representante oficial da Asus no Brasil, e as lojas que eu já vi são meio dúvidosas. . .

Cara, com esse preço daria para você comprar um ótimo Powernote, Gateway ou Sager. Não considera?

OBS: são três marcas EXCELENTES!

eu sou meio leigo no assunto, considerei a asus por ser uma marca bastante conhecida, mas estou aberto a opiniões.

Esses da powernote ja ouvi falar, mas me disseram que eles não tem um bom acabamento, e eu sou meio enjoado pra isso

Mas por favor me de algumas dicas que eu levarei em consideração sim, Obrigado.

Postado
eu sou meio leigo no assunto, considerei a asus por ser uma marca bastante conhecida, mas estou aberto a opiniões.

Esses da powernote ja ouvi falar, mas me disseram que eles não tem um bom acabamento, e eu sou meio enjoado pra isso

Mas por favor me de algumas dicas que eu levarei em consideração sim, Obrigado.

se é enjoado com design então fica com esse asus mais fraco e seja feliz ^_^

Postado

O que você acha dessa ideia por 4500:

* XBox 360 para os jogos (1000)

* TV LCD (2000)

* Notebook i3 com saída HDMI para os filmes (1500)

:)

Postado
O que você acha dessa ideia por 4500:

* XBox 360 para os jogos (1000)

* TV LCD (2000)

* Notebook i3 com saída HDMI para os filmes (1500)

:)

ehiheiue, esta fora de questão

e quanto a notebooks da sony vaio e hp, tem algum que venha com placa de video dedicada e que rode wow, css e mais alguns jogos single atuais bem?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!