Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebooks Asus

lucassoucer

Posts recomendados

Boa tarde,

eu estou querendo vender meu desktop e comprar um notebook, de preferência da asus com um preço total de R$ 4500,00, andei olhando no site da Asus e vi uns notebooks para gamers e me interessei muito, gostaria de saber a opinião de vocês a respeitos desses notebooks, eu utilizo muito meu desktop para assistir filmes e para jogos também, quero um notebook do mesmo nível ou melhor.

Meu desktop tem processador AMD Athlon X2, placa de video Nvidia xFx 7600gt e 2 gb RAM

Andei procurando para comprar no paraguei e achei em uma unica loja um G51JX -A1 por R$ 3000,00, mas prefiro comprar no Brasil, se alguém souber alguma loja confiável que vende, por favor postem.

O modelo que me interessei foi:

Notebook Asus G51JX-A1:

Intel Core i7 720QM 1.6-2.8GHz - 6MB L3 Cache

6GB DDR3 1066MHz Dual Channel Memory (2GBx3)- Tela de 15,6" Full HD - Cam 1.3 MPix - Microfone - Bluetooth

Video 1024Mb Ded. Nvidia® Geforce GTS 360M - DVDRW

Só o que eu não entendo é que tem uns com G51 Jx-A1 outros com G51 J-X5, muda alguma coisa?

Outra preocupação minha é com a temperatura do notebook, eu costumo ver filmes e jogar então ele iria ficar ligado meio direto, isso tem problema?

Espero respostas,

Obrigado pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu não me engano não tem nenhum representante oficial da Asus no Brasil, e as lojas que eu já vi são meio dúvidosas. . .

Cara, com esse preço daria para você comprar um ótimo Powernote, Gateway ou Sager. Não considera?

OBS: são três marcas EXCELENTES!

eu sou meio leigo no assunto, considerei a asus por ser uma marca bastante conhecida, mas estou aberto a opiniões.

Esses da powernote ja ouvi falar, mas me disseram que eles não tem um bom acabamento, e eu sou meio enjoado pra isso

Mas por favor me de algumas dicas que eu levarei em consideração sim, Obrigado.

Link para o comentário

eu sou meio leigo no assunto, considerei a asus por ser uma marca bastante conhecida, mas estou aberto a opiniões.

Esses da powernote ja ouvi falar, mas me disseram que eles não tem um bom acabamento, e eu sou meio enjoado pra isso

Mas por favor me de algumas dicas que eu levarei em consideração sim, Obrigado.

se é enjoado com design então fica com esse asus mais fraco e seja feliz ^_^

Link para o comentário

O que você acha dessa ideia por 4500:

* XBox 360 para os jogos (1000)

* TV LCD (2000)

* Notebook i3 com saída HDMI para os filmes (1500)

:)

ehiheiue, esta fora de questão

e quanto a notebooks da sony vaio e hp, tem algum que venha com placa de video dedicada e que rode wow, css e mais alguns jogos single atuais bem?

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!