Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC travando quando conecto cabo de rede


Doft

Posts recomendados

Bem galera, meu pc tá travando sempre que conectodesconecto o cabo de rede nele. Quando trava, eu reinicio e ele inicia normal, mas as vezes trava dps de um tempo, ou logo apos aparecer a area de trabalho, e as vezes fica sem travar.

Eu ja testei no meu notebook, e funciona normal quando conecto o cabo de rede. Eu tentei formatar o pc, mas deu na mesma, continuou travando. Dei uma procurada na net, e os outros usuarios falaram que tiveram que trocar a placa para resolver o problema... Enfim, só queria postar aqui antes para ter certeza que nao tem outro jeito de arrumar que nao seja trocando a placa.

Alguem sabe como arrumar isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Cara, toda vez que inicializa do sistema com o cabo de rede plugado, o micro trava, porém sem o cabo de rede, ele inicializa normalmente.

Já troquei a placa de rede, fiz a varredura de anti-vírus, e ele continua travando. As vezes ele da um erro de tela azul dizendo problema na memoria.

Alguém pode me ajudar, por favor:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!