Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Programa Pra Fax Do Windows Xp


WEBIER

Posts recomendados

Bom amigo, meu negocio é o seguinte:

Moro numa fazenda onde não possui linha telefonica, recentemente instalei uma internet de banda larga (via satelite) usando a antena da Star One e o provedor TERRA...

Preciso de um programa que receba e passe fax do meu computador para fax´s comum... ao postar essa duvida recentimento, algumas pessoas me falaram que o windows XP possui um program para fax que serve para internet QUE NÃO USA LINHA TELEFONICA. Por isso preciso de informações:

1º - Esse programa funciona mesmo sem linha telefonica?

2º - Só tem no XP? no Windows 2000 profissional tem não?

3º - Funciona bem tanto para enviar como para receber?

4º - Posso falar como a pessoa para pedir o sinal de fax ou quando atender lá já terão que dar o sinal?

5º - Como a pessoa vai saber se eu quero passar o fax se eu não poder falar antes?

6º - É fácil configurar para esse tipo de internet?

Muito obrigado pelas respostas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Vou responder as que eu souber tá ok??

;-)...

1-> você tem que ter algum tipo de conexão seja discada, via radio ou satétite... senão nada feito..

2-> O Win 2000 possui esse serviço sim.

3-> Funciona como um fax normal.. envio e recebimento.

4-> Pulo...

5-> Peço a ajuda dos universitários...

6-> Nunca configurei mas acredito que não seja difícil...

Boa sorte...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...