Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Disco de reparação do sistema windows 7


koala1

Posts recomendados

Oi gente, beleza? Estou com um problema e não achei nenhum post relacionado então espero que alguem possa me ajudar! =)

Comprei um netbook que veio com windows 7 instalado. O sistema pede para que eu faça um disco de reparação do sistema, o que achei uma boa já que não veio o cd de instalação, porém meu net não tem drive de cd/dvd (e essa é a unica alternativa q ele dispõe) =(

Queria saber se tem como usar um hd externo ou pendrive como alternativa para criar esse disco e como fazê-lo!

Brigada gente =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que se voce criar um Pendrive bootavel e colocar um programa de drive virtual que reconheca o pendrive como DVD voce pode criar o dvd de recuperacao do sistema nele, um processo um tanto complicado vamos dizer assim mas funciona e basicamente pode fazer com que o pen seja utilizado apenas para isso, a segunda alternativa seria plugar um DVD usb emprestado no seu lap e criar o recovery, talvez voce consiga com um tecnico amigo, valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!