Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nao consigo mudar o sistema operacional


opala

Posts recomendados

Oi gente ,,eu comprei um pc sim A880 e ele veio com o linux dai eu instalei o xp e o processo ocorreu normal mas...a internet nao conecta di maneira alguma !!!tentei baixar os drivers antes de formatar e coloquei num pen-drive mas eles não instalam.

si alguém puder mi ajudar ficaria muito grato ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então,eu ja formatei varios computadores e todos eles apos a instalação era so clicar na internet e ja abria a pagina da microsofit,e esse so da pagina não encontrada...e nas conecsõe nao existe conexão nenhuma !!!é o primeiro q me da esse trabalho por isso estou pedidindo ajuda !(contando q eu conheço pouco de computador)estou aprendendo mais agora !!!

Valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

clica com o direito do muose no meu computador pegua a guia hardware e abre o gerenciador de dispositivos e ve se ali tem algum controlador ethernet com um ponto de exclamaçao que ai significa que ele esta desconfigurado

se tiver da 2 cliques nele e pega a opção atualizar driver e manda buscar o driver na pasta onde você baixou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!