Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
opala

Nao consigo mudar o sistema operacional

Recommended Posts

Oi gente ,,eu comprei um pc sim A880 e ele veio com o linux dai eu instalei o xp e o processo ocorreu normal mas...a internet nao conecta di maneira alguma !!!tentei baixar os drivers antes de formatar e coloquei num pen-drive mas eles não instalam.

si alguém puder mi ajudar ficaria muito grato ...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Baixou os drivers corretos da sua placa LAN? os cabos de rede estão bons? Depende da sua conexão você configurou os IP's na sua máquina?

Compartilhar este post

Link para o post

Baixei os drivers mas eles nao instalam no windows,os cabos estão todos corretos,no caso dos ipś como eu faço para configurar ?

valeu

Compartilhar este post

Link para o post

então,eu ja formatei varios computadores e todos eles apos a instalação era so clicar na internet e ja abria a pagina da microsofit,e esse so da pagina não encontrada...e nas conecsõe nao existe conexão nenhuma !!!é o primeiro q me da esse trabalho por isso estou pedidindo ajuda !(contando q eu conheço pouco de computador)estou aprendendo mais agora !!!

Valeu...

Compartilhar este post

Link para o post

baixei,mas nao instala !a rede dele é integrada com a placa-mãe ,,é um pc da sim+ a880.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser que a sua placa de rede esteja queimada , ou mal encaixada , abra o computador e tire e coloque a placa de rede se não funcionar teste ela em outro computador ,se não funcionar também , compre outra.

Compartilhar este post

Link para o post

então,,o computador é novo e nao posso abri-lo e tbem a saida da internet é na placa mãe ! sera q você sabe onde eu posso achar o driver dessa placa ?

Compartilhar este post

Link para o post

eu instalei o everest e ele nao deu o nome da placa-mãe !você sabe onde posso ver ?

Compartilhar este post

Link para o post

eu instalei o programa e na motherboard nao aparece nome nenhum !esta em branco ,igual ao everest deu !!!

Compartilhar este post

Link para o post

boa noite amigo

sabe me dizer qual é o numero de serie do cpu (se encontra na parte traseira) se nas conexoes nao tem nenhuma é por que a placa de rede nao esta configurada. Qual sistema operacional esta tentnado instalar?

Compartilhar este post

Link para o post

Muito obrigado pela sua paciencia....Valeu

o sistema q estou tentando instalar é o windows xp (original),,o numero de serie é 1a145km89...

Editado por Flavio Soares
Não poste em sequência, use EDITAR

Compartilhar este post

Link para o post

então...eu ja tinha baixado os drivers dessa mesma forma e coloquei em um pen-drive depois eu instalei o windows e coloquei os drivers e parece q eles nao instalam...é estranho !!

Compartilhar este post

Link para o post

clica com o direito do muose no meu computador pegua a guia hardware e abre o gerenciador de dispositivos e ve se ali tem algum controlador ethernet com um ponto de exclamaçao que ai significa que ele esta desconfigurado

se tiver da 2 cliques nele e pega a opção atualizar driver e manda buscar o driver na pasta onde você baixou

Compartilhar este post

Link para o post

vou temtar fazer isso amanha pois ele esta com o linux porque so assim eu consigo entrar na internet...amanha eu formato ele e vou temtar fazer desta forma...Valeu amigão ...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais