Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sager NP 5125 ou Concorrentes?


RaveR

Posts recomendados

Pesa mais de 2,5 kg com certeza absoluta!

Pesa mais de 3 kilos fera, pode apostar.

Meu Vostro já pesava quase isso, e não era um note gamer.

Só se estão colocando falsa informação no site então...

http://www.microway.com.br/sager/modelos/NP5125.html

Ouch... se a informação do site estiver certa, pelas contas eu to certo, não passa dos 3kgs.

^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pesa mais de 2,5 kg com certeza absoluta!

Pesa mais de 3 kilos fera, pode apostar.

Meu Vostro já pesava quase isso, e não era um note gamer.

João, você está errado....hoje os notebooks ficaram bem mais leves, o seu vostro na epoca era um tijolo.....

Veja nos review dos Gateway de 15,6' e do powernote XB, pesa menos que 2.7kgs, no site do próprio fabricante , a sager diz que pesa 2.5 kgs com bateria........dificilmente com as modificações vai pesar acima de 2.7kgs.......hoje na faixa dos 3 kgs, os notes de 17" é que estão pesando, quando no futuro eles passavam de 4Kgs....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2,7 kg???

Como eu disse... vai pesar mais de 3 kilos.

Põe mouse, cabo adaptador e etcéteras. Mais de 3 kilos no lombo, com folga!

-------------------------------------------

Cara... concordo que estão mais leves. Este CCE com tela LED que comprei é uma pluma.

Mas o note gamer tem case mais reforçado, dissipadores de calor maiores e melhores, mais ventoinhas, mais periféricos e coisa e tal. Não tem como ser mais leve.

E também não adianta ler review de entusiastas que estão apaixonados por seus computadores. (não levo totalmente a sério reviews de compradores normais como nós). Poucos percebem exatamente as peculiaridades ou falhas das máquinas, pois no Brasil suamos a camisa pra comprar algo. Até quem é de classe média e ganha o note do papai ou da mamãe, mesmo assim, não é toda hora/ano que ganha um novo, então fica dífícil de aceitar né.

Já li muitas coisas do tipo

"o teclado faz um barulhinho que incomoda, mas é nota 10"

"a tela é 17", o note pesa 3,5 mas não é nada que incomode"

"só acho ruim a bateira durar apenas uma hora, mas isso não é problema"

"O design dele não é moderno, mas é muito bonito"

"o acabamento é black piano" (aí tu vai ver e é só um preto brilhante bem simples)

Isso ferra qualquer review!

Que nem o cara dizendo que o teclado do Philco afunda e faz barulho, "mas isso não é nada, não chega a incomodar". lol

=)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho importante salientar, eu detesto tela pequena!!!!!!!!!!!!!

14" pra mim é o limite =)

Mas quando o cidadão me fala que vai querer levar pra facul (o que implica em mochila, espaço na mesa da sala de aula e da biblioteca) eu já recomendo que decida se quer note gamer ou pra estudos! Gamer é grande, pesado, potente! Pra estudos um 13" tá mais do que bom!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o pessoal falando de mulher gritando na orelha, mesmo assim o notebook do sonho de vocês tá mais perto que o meu.

Sempre sonho com os mySN lindos com HD5870 :(

Infelizmente amigo, nós estamos no Brasil. =(

Imagina que os 4.000 R$ que vou gastar nesse Sager daria uns aprox: 1900 $ (dolares) nos EUA.

Imagina o que eu faria com 1900 $ nos Estados Unidos para comprar um Notebook...

Amigo... é de chorar ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E tem mais.... é impressão minha ou essa mySN vende Clevo também?

O note 17" é igual aos Powernote e Sager vendidos aqui.

Um 17 polegadas com Geforce GTX 480M custa 1979,00 euros. Bem longe dos seus 1500$ top dos tops. Isso dá quase 2.400,00 dólares

Pra ter uma ideia, este note na Microway custaria 6.400,00. Não é tão mais caro assim. Comprado aqui com 3 anos de gfarantia!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de efetuar a sua compra, aconselho que dê uma olhada no Avell Titanium U860CW FDG, com i5 520m, 4gb ddr3, HD5870, 15.6" led FullHD, HD 500GB 7200RPM, etc.

Ele está saindo por R$4000 com garantia de 3 anos e pode parcelar em até 1+6x sem juros pela Notebook Century...Eu mesmo estou querendo comprar ele, e vou falar, a placa de vídeo dele simplesmente humilha essa do Sager, e já que você estaria disposto a gastar no sager até R$4000 com os upgrades, vejo nesse Avell uma compra melhor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Além do quê, o Sager com Radeon HD 5870 custa 4.349,00 e vem com configuração melhor que o Avell.

Detalhe importante: Processador do Avell é o Core i5 de entrada, 520M. Enquanto na Microway é o top, 450M.

Eu venho dizendo isso aqui há um tempão, a Microway através da nova revenda Sager tá batendo qq configuração gamer no Brasil.

Eles oferecem mais pelo mesmo preço, quando não oferecem mais por menos.

-------------------------------------------------

O ranking de procs Core i para notebooks é assim:

Core i7 920M Extreme

Core i7 820M Quad

Core i7 720M Quad

Core i5 450M

Core i7 620M

Core i5 540M

Core i5 430M

Core i5 520M

Core i3 350M

Core i3 330M

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veja os notebooks Avell pelo site da Notebook Century, há uma diferença enorme de preço...

Não sei aonde que você viu que a config do Sager por R$4350 é melhor que o Avell(que é R$4000 pelo site da notebook century).

Ele só ganha no processador, enquanto que a tela tem um resolução menor(1600x900 vs FHD) e o HD é menor também(320gb vs 500gb) e o Avell tem garantia de 3 anos já incluso no preço

Edit: Agora que estou vendo aqui no site da notebook check, na verdade a performance do i5 450m e do i5 520m é praticamente a mesma, veja a citação do próprio site:

"The i5-450M should be similar to the Core i5-520M, but the 450M does not offer AES functions"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4.000 R$ é meu limite estourado.

Quando eu olhei, não achei nada melhor que o sager com os 3 upgrades.

Antes de efetuar a sua compra, aconselho que dê uma olhada no Avell Titanium U860CW FDG, com i5 520m, 4gb ddr3, HD5870, 15.6" led FullHD, HD 500GB 7200RPM, etc.

Ele está saindo por R$4000 com garantia de 3 anos e pode parcelar em até 1+6x sem juros pela Notebook Century...Eu mesmo estou querendo comprar ele, e vou falar, a placa de vídeo dele simplesmente humilha essa do Sager, e já que você estaria disposto a gastar no sager até R$4000 com os upgrades, vejo nesse Avell uma compra melhor...

BlueDevil meu amigo... realmente tem 2 notes da avell me interessante no site da century. Sou muito grato por voce me dar o aviso! ^^ :wub:

As opções de pagamento da Century são infinitamente melhores que a da MicroWay pra mim.

Parcelam em 6x sem juros no cartão, ja a microway é em 3x com juros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fico feliz em ajudar =)

Em relação à sua dúvida, acredito que seja uma opção pessoal mesmo, se você pretende jogar jogos pesados frequentemente, a melhor opção seria o U860CW, pois a HD5870 é muito superior à HD5650, no entanto, se você, além de jogar, pretende usar o notebook para outras tarefas pesadas e programadas para cpus multi-cores, ai o 2BLBN ADG/BL vai levar vantagem...

Vale lembrar também que a bateria do U860CW é quase nula, pelo que eu ví nos reviews, em alguns casos não passa de 40 minutos, afinal é uma bateria de 3 células e normalmente quem compra um note gamer é para deixá-lo parado na mesa a maior parte do tempo, até pelas suas dimensões e peso...

Mais um ponto positivo para o 2BLBN é o blu-ray, que na verdade não sei exatamente até onde isso é vantagem atualmente, mas provavelmente será um diferencial no futuro...

Eu optei pelo U860CW mesmo, não resisto à ideia de rodar tudo no máximo em 1080p com a HD5870 =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa notebook century é confiavel pelo e-commerce?

****, pela microway eu ia pra sampa com carona (vira e mexe o pessoal aqui ta indo e voltando de la) ver o note, dar uma fuçada, ligar tal... pra ver se eu quero mesmo.

Só que a notebook century só tem em Curitiba/PR e em SC, muuuuuuito longe.

Não sei se espero até aparecer uma carona e pego ele em mãos testando la na loja, ou compro direto da internet...

Mas o Jeff, tu tem web? Se pans ai da pra eu ter uma segurança a mais em questão do modelo, design tal... não tem muita foto nos sites deles, E tem um modelinho na foto la feio pa ***** um com teclado melhor e meio prata, hehe... não quero arriscar pegar esse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei te falar com certeza pois nunca comprei, mas acho que a Microway não trabalha com pronta entrega não, tem que encomendar.Então não sei se eles teriam o modelo para você ver pessoalmente na loja...

Em relação ao design, acredito que o Avell 2BLBN ADG seja aquele modelo prata que você viu mesmo, que é o mesmo do NBX(powernote) e do Sager NP2180(microway), enquanto que o Avell U860CW é o W860(powernote) e o Sager NP8690(microway).No site da powernote e da microway você acha mais fotos e detalhes desses barebones...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa notebook century é confiavel pelo e-commerce?

****, pela microway eu ia pra sampa com carona (vira e mexe o pessoal aqui ta indo e voltando de la) ver o note, dar uma fuçada, ligar tal... pra ver se eu quero mesmo.

Só que a notebook century só tem em Curitiba/PR e em SC, muuuuuuito longe.

Não sei se espero até aparecer uma carona e pego ele em mãos testando la na loja, ou compro direto da internet...

Mas o Jeff, tu tem web? Se pans ai da pra eu ter uma segurança a mais em questão do modelo, design tal... não tem muita foto nos sites deles, E tem um modelinho na foto la feio pa ***** um com teclado melhor e meio prata, hehe... não quero arriscar pegar esse.

Notebook Century é uma loja aqui de Joinville - SC e é confiável. Segundo ouvi por aí, caso você precise de assistencia/garantia, eles pagam a remessa da onde você estiver...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!