Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como criar perfil no Catalyst?


vitorosmar

Posts recomendados

Oi pessoal

Sempre tive placas da Nidia e devido ao crescimento da ATI nessa geração, eu resolvi mudar para o lado vermelho da força, e estou bem satisfeito

mas ainda sou meio iniciante com o Catalyst, tentei criar um perfil pra que no jogo Just cause 2 o cooler fique a 60% mas só quando executo o jogo pois em idle o cooler fica em 30% e em full fica variando pouco entreo 40% e 45% a temperatura chega aos 72º, mudei manualmente na parte de overclock do CCC para 60% e a temperatura não passou dos 62º

tentei fazer o perfil como esta escrito no ajuda do CCC mas executo e o cooler continua variando nos 40%

realmente da pra fazer isso que to querendo?

Obrigado a quem poder ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vitor, depende um pouco da sua versão do CCC. Infelizmente a ati (depois amd) não gosta muito de padrões de interface e fezz uma (pequena, mas fez) bagunça nela.. nas versões mais recentes do CCC, pra criar um profile, você deve:

1. Vá em OPTIONS > , na parte direita-acima do CCC, e escolha Profile manager...:

Clipboard-1.jpg

2. Aqui você define um nome pro profile, e (importante) marca quais seções do CCC são relevantes àquele profle. por exemplo se quiser apenas o RPM do fan, marque apenas o Overdrive, q é relevante.. se quiser configurar um esquema de cores pra filmes, etc, tb marque o Desktop Properties.. e por aí vai:

Clipboard-2.jpg

3. Para ativar o profile clique com o botão direito no tray icon da ATi e selecione o profile a ser ativado:

Clipboard-3.jpg

Há ainda a opção de ativar profiles através de aplicações e outros, mas acho que você consegue sacar como:

Clipboard-4.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!