Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
fabricioavila

Viabilidade Técnica: Speedy de 4 Mbps para 8 Mbps

Recommended Posts

ola pessoal, tudo bem ?

é o seguinte, eu possuo speedy 4 mb :

http://yfrog.com/f/11jm9j/

e o que eu quero e pedir o speedy 8 mb, porque minha irma se mudou pra minha casa e nós baixamos muita coisa e dai como agente vai dividi o preço queremos os 8 mb, mas eu liguei na telefonica e a moça falo que a minha linha não consegue suportar 8 mb, so que quando eu coloquei os 4 mb um tecnico veio aqui e fez varios testes na minha linha e ele colocou o maximo para testar, conseguimos baixar a 11,5 Mbps e enviar a 1,2 Mbps, por isso eu pensei que iria pegar na hora mas o que pode ser que impossibilitou o meu pedido à telefônica?

pelos dados do meu adsl acima vocês podem ver se o problema é aqui ou lá?

obrigado! ^_^

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Esse parece ser um caso de interesse somente entre você e a companhia. Se a Speedy diz que não dá, difícil você conseguir. Quanto maior for o sinal que você quer, mais difícil será de mantê-lo, em função da distância. Caso esteja muito longe (em metros lineares de cabo), pior será o sinal. O motivo da negativa pode ser esse. Mas convenhamos, 4 MB está excelente.

Compartilhar este post

Link para o post
Esse parece ser um caso de interesse somente entre você e a companhia. Se a Speedy diz que não dá, difícil você conseguir. Quanto maior for o sinal que você quer, mais difícil será de mantê-lo, em função da distância. Caso esteja muito longe (em metros lineares de cabo), pior será o sinal. O motivo da negativa pode ser esse. Mas convenhamos, 4 MB está excelente.

eu moro a 2 quarteirões da central daqui :P, tudo bem 4 mb realmente e uma boa velocidade mas ela na antiga casa dela também tinha 4 mb e como nos vamos morar juntos num daria nenhum custo a mais e dobraria a velocidade entendeu ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Bom, parece ser então desinteresse da companhia. Em geral, eles reservam essas velocidades à empresas, pois assim eles conseguem cobrar mais pelo mesmo serviço.

Tecnicamente, parece, não há nenhum problema. Uma opção é você fazer pressão psicológica. Se tem outra empresa que ofereça o serviço, faça um contato e veja qto custa. Depois liga solicitando o cancelamento dizendo que tem outra empresa que oferece o serviço, já que não querem aumentar seu sinal. É uma opção a meu ver.

Já fiz isso e resolvi em 50 minutos. (GVT X OI). Briga de cachorro grande..

Boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post
Bom, parece ser então desinteresse da companhia. Em geral, eles reservam essas velocidades à empresas, pois assim eles conseguem cobrar mais pelo mesmo serviço.

Tecnicamente, parece, não há nenhum problema. Uma opção é você fazer pressão psicológica. Se tem outra empresa que ofereça o serviço, faça um contato e veja qto custa. Depois liga solicitando o cancelamento dizendo que tem outra empresa que oferece o serviço, já que não querem aumentar seu sinal. É uma opção a meu ver.

Já fiz isso e resolvi em 50 minutos. (GVT X OI). Briga de cachorro grande..

Boa sorte.

boa ideia vou tentar ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Uma outra coisa a ser feita é simpesmente transferir a outra linha para sua casa. Já que existe o custo, nada muda. Além do que, vocês manterão independencia nos downloads e diminuirão a incidencia da virus.

Compartilhar este post

Link para o post

A qualidade da sua linha telefonica está excelente. Se eles nao querem te vender o plano é porque nao tem portas disponiveis na central ou o link da telefonica na sua regiao ta perto de ficar saturado.

Nem sempre é "falta de interesse" da operadora em te vender um plano melhor e mais caro. Acredite, interesse eles sempre tem. Acontece é que nem sempre há disponibilidade.

Lembra o caos que era quando a telefonica vendia tudo a todos sem o menor planejamento? Nao vou dizer que agora o serviço é perfeito, mas melhorou muito depois que mudaram as politicas de venda.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais