Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
raFaeL Tx

Processador para Notebook i7 720, 820 ou 920 ?

Recommended Posts

Procurei, procurei e não achei um tópico de processadores para notebook que solucionasse minha curiosidade e problema!Então estou fazendo este aqui e peço sua ajuda.Grato desde Já....Espero estar dentro das regras do fórum.

Estou configurando um laptop novo e estou com um certa :confused::confused::confused: devido a não achar muitos review sobre tal na net.Minha duvida seria vale a pena?

Core i7 720qm (1,6mhz a 2,8mhz no turbo boost)6mb de cache preço incluso ou o upgrade para:

Core i7 820qm (1,73mhz a 3,06mhz no turbo boost)8mb de cache por R$ 540,00

ou

Core i7 920xm (2,0mhz a 3,2mhz no turbo boost)8mb de cache por R$ 1620,00.

Meu uso seria basicamente para editores de imagem e vídeo(não profissionalmente no caso as vezes),games e multi tarefas já que gosto de exigir do meu laptop um pouco!

desde ja Obrigado a todos;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pega o seguundo oras, mas apenas se você se importar muito com a diferença de desempenho. Caso contrário fica com o primeiro mesmo(Extreme edition pra notebooks é gasto demais...)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais