Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
wagnerbatista

Problema com M6VLR

Recommended Posts

Bem, tenho 2 placas da biostar modelo M6VLR uma versão 2.1 e outra 1.2. há dois dias atras comprei 2 pentes de 512 mb cada, com a seguinte configuração PC-133 e DIMM, pois no site do fabricante ele diz lá que ela suporta 1gb de ram. ao chegar em casa e conectar os 2 pentes, uma surpresa desagradavel, a bios e o windows só conseguem ler 504 megas de ram. ou seja, cada pente fica com 256mb. gostaria de saber o que fazer para ajeitar esse problema.

lembrando que tenho um pente de 256mb e quanco coloco ele, tb só reconhece a metade do pente ou seja o problema não é nas memorias.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo, essa sua placa não está em uma configuração da positivo não né ?,porque se tiver não tenho boas noticias para você não.

Compartilhar este post

Link para o post

ta não, consegui atualizar a bios, mas nada da memoria ser reconhecida toda, no everest ele ve que tem 1gb de ram, mas o windows e a bios não detectam esse 1 gb

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais