Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Projeto de Infravermelho


Skylord_one

Posts recomendados

Olá! Tenho uma dúvida , já vi em câmeras de segurança que filmam no escuro que elas são cheias de LED , eu sei que aqueles LED são infravermelhos e tive uma ideia , se eu comprar muitos led's infravermelhos e liga-los e começar a filmar com a câmera digital , será que vai filmar no escuro? eu acho que sim porque o principio e o mesmo das câmeras de vigilancia que vendem na internet.

Aguardo respostas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Normalmente os sensores das câmeras digitais tem um filtro infra-vermelho na frente. Dependendo do comprimento do infra-vermelho (mais perto do vermelho, perto dos 700 nm) você consegue filmar alguma coisa, mas a potência dos emissores tem que ser alta.

Outra opção é desmontar o equipamento e remover o filtro para infra-vermelho, mas isso pode danificar o equipamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!