Ir ao conteúdo

NB até 3,500R$

mimaki

Posts recomendados

Postado

Eai pessoal !

Estou fazendo um pesquisa de NB, pois estou com uma grana sobrando e quero obter meu primeiro nb, mais não conheço muitos modelos e marcas confiavéis e preços razuavéis como conheço no desktop´s, dando uma pesquisa rapida esse aqui me atraiu bem:

http://www.shoptime.com.br/ShopProdF/17/109018589&position=1&placeOrigin=busca

Se os companheiros podessem me indicar nessa faixa de preço NB melhores ou mais baratos nessa configuração ficaria muito grato !

O uso dele é diario pois pretendo vender meu desktop, queria no minimo com esse i5 ou superior se houver, e uma bateria legal será que valeria a pena esperar os tais fusion ?

Bom fica aberto para sugestões e opiniões.

valeuuu

Postado

Para substituir um desktop nada melhor do que um note gamer de no mínimo 15 polegadas.

Nesta faixa de preço você vai encontrar Avell, Powernote ou Microway Sager.

Eu recomendo ir de Sager.

Postado

Vou dar uma olhada nos gateway !

O uso é pra um pouco de tudo, como trabalho não tenho muito tempo para passar horas e horas na frente do computador, mais seria um fireworks, gravaçao de dvd, e navegação comum, as vezes um roller coaster tycoon hehe, eu queria um com i5 pra não sentir tanta diferença do meu desk atual, o da assinatura.

valeu

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...