Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
konteu

Tv 32 com full HD vale a pena?

Recommended Posts

Ou seria melhor comprar uma sem mesmo?

Alguém pode me recomendar uma tv 32 boa no custo/benefício?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião vale sim. Tem tvs de marcas muito boa com preço em conta de 32". LG e Philips são uma delas. Acho que vale a pena o investimento o Full HD no painel traz uma diferença significativa

Compartilhar este post

Link para o post

Cara 32'' Full Hd te recomendaria a 32sl80yd varios recursos, e sem contar que as tvs da linha live borderless são muito bonitas.

Compartilhar este post

Link para o post
Cara 32'' Full Hd te recomendaria a 32sl80yd varios recursos, e sem contar que as tvs da linha live borderless são muito bonitas.

acho que você citou uma boa opção mas eu prefiro a 32lh70yd ela me parece ter um melhor custo beneficio apesar de ser muito bonita também

Compartilhar este post

Link para o post

Essas tvs nem tem como. Muito caras. To mais na faixa dos R$1500,00.

Qual dessas duas seria melhor:

TV 32" LCD HDTV c/ 2 HDMI, Conversor Integrado e USB 32LD350 - LG

Preço: R$1500,00

http://www.ricardoeletro.com.br/Produto/Eletronicos/TV-de-LCD/LCD-32-a-37/LG/TV-32-LCD-HDTV-c-2-HDMI-Conversor-Integrado-e-USB-32LD350-LG/108-410-456-28713

ou

TV LCD 32" LG HDTV, 2 HDMIs, 32LH20R, Contraste 60.000:1, Função Energy Saving

Preço: R$1328,00

http://www.walmart.com.br/Produto/Eletronicos/TV-LCD/LG/60885-TV-LCD-32-HDTV---Preta---32LH20R---LG.aspx

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo depende do q você quer com a TV. Se for pra usar como monitor em um computador aconselho fullHD mesmo. Tenho uma LG 32LH20FR, uso como monitor, vejo filmes em fullHD, qualidade muito boa mesmo, mas quando ligada na TV aberta a qualidade é ruim, porque o sinal nao vem em fullHD. Se for usar para TV ou DVD aconselho a HDTV 720p.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou usar para conectar no pc mesmo, não como monitor, mas para ver vídeos e filmes. Acredito que em 720p já esteja numa resolução boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais