Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Canon hf11 hd


Cleonovaes

Posts recomendados

Olá amigos, estou contente e participar deste Forum e com a certeza de muitos aprendizados.

ALGUÉM PODE ME AJUDAR?

Recebi há pouco, uma Canon Vixia HF 11, que filma em halta definição.

Realmente a imagem é fantástica. Mas quando filme cenas com movimento, a filmagem fica com muitas partes serrilhadas. Se movimento a filmadora, ou dou zoom, então é terrível.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em qual formato e taxa está gravando?

Pra movimento o ideal é 60i. 24p e 30p dá uma aparência diferente. Tente variar as taxas.

Outra coisa, quando movimentar a câmera ou dar zoom, tem que fazer isso o mais devagar possível, não só porque causa mais artefatos, mas porque é péssimo pra quem assiste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Easy deve ser só um modo onde a câmera está no automático.

Tá certo, essa é a melhor qualidade "MXP HIGTH QUALITY 24 MPPS".

Com relação à taxa, vá no meu "frame rate" e altere. O padrão deve ser 60i. Se já estiver em 60i não há muito o que fazer, mas você pode alterar pra 30p ou 24p também.

Outro ponto que pode ajudar é, no modo de gravação, você colocar em "sports".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Easy deve ser só um modo onde a câmera está no automático.

Tá certo, essa é a melhor qualidade "MXP HIGTH QUALITY 24 MPPS".

Com relação à taxa, vá no meu "frame rate" e altere. O padrão deve ser 60i. Se já estiver em 60i não há muito o que fazer, mas você pode alterar pra 30p ou 24p também.

Outro ponto que pode ajudar é, no modo de gravação, você colocar em "sports".

Ela estava em 24, acabo de passar para 60I, vou testá-la amanhã. Se não ficar boa vou tentar sports. Mas acho que vai dar certo, pois acionávamos muito o zoom e ficava uma porcaria.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!