Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas Com Geforce4 Mx 460 Msi


andresol

Posts recomendados

Pessoal, antes de falar do meu problema acho que é preciso informar sobre o meu upgrade, apesar de achar que não seja a causa, troquei : A7V 133 por K7S8X AS rock, 128 MB DIM por 512 MB DDR.

Jogo atualmente CALL OF DUTY, SPLINTER CELL e CIVILIzation III, mas o problema ocorre quando jogo CALL of DUTY ou SPLINTER CELL.

Caracteristica do problema : durante o jogo, a tela fica preta e a luz do liga/desliga do monitor fica piscando, pode acontecer ser após 1 minuto do inicio como pode ser depois de 2 horas de jogo, e não tem jeito tenho que resetar o computador.

Este problema só ocorre nos jogos, de resto, o computador fica ligado o dia inteiro baixando da net e não acontece nada.

O driver esta atualizado (53.03 baixado do site da MSI) e uso o Windows XP, processador athlon XP 1600.

O que pode ser ? :huh:

Obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...