Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera, gostaria de saber se alguém ja teve algum problema deste tipo...

minha Tv Samsung 32" modelo LN32R51 está apresentando uma mancha escura no centro, será que tem conserto? não atrapalha em nada, mais se valer a pena gostaria de consertar.

segue imagem

36517111.jpg

dsc00321z.jpg

Postado

Não deparei com esse problema, mas conjeturando, diria que pode ser má filtragem do cinescópio. Troque também o capacitor de filtro da fonte antes, sempre faz bem.

• Coordenador
Postado

Colega blackninja, se sua Tv esta em garantia, recorra a uma autorizada, pois pode ser defeito na tela dela!...

Postado

Pow nem ta mais na garantia, acho que vou pedir para um técnico avaliar.

colega Korosi, o que seria este capacitor do filtro da fonte? só um técnico poderia faze-lo né?

Postado

é isso mesmo, acho q a melhor coisa a fazer é levar numa autorizada...

só espero que eles não tenham q trocar a tela, vai ser caro pra carai.

• Coordenador
Postado

Ok! colega blackninja, dê-nos um retorno da avaliação feita pela autorizada ok?...

Como o colega Vtrx mencionou!, pode ser só algum resíduo de sujeira na tela dela!...

Postado

caro colega blackninja, agora pude ver as fotos e se trata de uma tv LCD e o que eu disse portanto não se aplica. O melhor neste caso é como os colegas falaram.

Postado

eu passei por isso com uma philco, praticamente igual, o que fizeram e deu certo, foi o seguinte: com um imã de som , ligaram a tv, e foram passando o imã perto da tela cerca de 3 centimetros do centro para as laterais, e por incrivel que pareça a mancha vai sumino instantaneamente, passa-se o imã perto da tela da tv do centro para as laterais, e vai saindo, fizeram isto na direção das laterais com as manchas e pronto, espero que a sua esteja com o mesmo problema, se você for levar a sua tv para arrumarem, irão fazer isso e te combrar uma bagatela de talvez 100 ou 200 reais!

Postado

Pois e amigo, como ja foi falado e repetido o melhor e você leva-la a uma autorizada, outra coisa, me parece muito q e sujeira acumulada por dentro, bom se for melhor ainda, mas qq coisa nos passe o q foi falado na autorizada...Boa Sorte!!!

• 7 anos depois...
Postado

Ola bom dia. Eu tenho um TV Philips smart 42 polegadas .. Ela está aparecendo um mancjinha preta no canto da tela .. Obs so aparece depois que a TV esquenta.... Alguém sabe o problema ou se tem concerto e se compensa consertar ......????? obrigado a todos 

• Coordenador
Postado

Geralmente essas manchas são por defeito na própria tela, se tiver em garantia compensa reparar ela sim, mas se ela já  saiu da garantia, nem sempre compensa o reparo!.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...