Ir ao conteúdo

Ecs h55h-m

Vitorvsv

Posts recomendados

Postado

aí galera, comprei um micro com essa placa mãe agora e tenho algumas dúvidas:

Meu micro é um core i5 650 com essa placa além de 2gb ddr3 e uma placa de vídeo 9500gt. Queria saber se tem algum problema em usar essa placa de vídeo com a H55H-M. Se não tiver com essa, queria saber se placas de vídeo mais evoluídas seriam um problema com essa placa mãe.

Alem disso queria saber se preciso de uma fonte boa pra usar essa configuração de pc.

Valeu pela ajuda!

• Membro VIP
Postado

Bom tarde e seja bem vindo ao forum, então não tem nem um problema de usar essa placa com essa PV mais essa GF9500 pedi um fonte de no minimo 350watts reais para seu bom funcionamento, agora se você colcar um PV mais rapida não tera nem uma problema desde que você coloque uma fonte que seja capas de alimentar a PV.

Abs Frederico

Postado

é porque eu li por ai que utilizar uma placa de video boa com essa placa mãe era deixar de usar o que a pv tem de melhor, como se essa placa mãe tivesse algo que limitasse o uso de placas de video...se algume souber algo sobre isso pra me ajudar, eu agradeço.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...