Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lep top desligando direto


leandrobarreto

Posts recomendados

:o:o:oOlá galera, to com um problemão aqui.Meu lep top e um cce actdeon act-m5 1GB de memoria e processador atlom>bom vamos lá o cooler dele parou de funcionar ai ele comesçou a esquentar muito em baixo dele ai eu abri ele troquei o cooler e ele voltou a temperatura normal de np maximo 49º so que o peste ta desligando do nada tem hora que ele fica 4 horas ligado direto mais tem hora que de 10 em 10 min ele se desliga o estranho e que o everest me mostra que a temperatura dele esta normal,eu to suspeitando que seja ou memoria ou o carregador dele pois ele nao tem mais bateria e o carregador esquenta muito, quanto a memoria ele de vez em quando dava uma tela de erro azul que não dava nem tempo pra ler DETALHE: Ja formatei ele,ja troquei a pasta termica, japassei borracha na memoria, ja bati ar comprimido nele e nada o peste ainda desliga... ha o meu carregador nao e original a cara veio na empresa trocar a maquina master e levou meu carregador enganado e agora to usando a fonte da maquina de cartão pra ligar ele que tambem e 9 volts.

Sera que alguem pode me ajudar a resolver esse pepino

Conto com a ajuda de vocês valeu:huh: Ha to com o xp Profissional sp2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!