Ir ao conteúdo

Urgente - Erro de aceeso a Servidor com server 2003

flavius_fines

Posts recomendados

Postado

Bom dia

tenho um problema urgente, estou a tentar aceder as pastas partilhadas do servidor pela rede e esta-me dar o erro que esta na imagem, tive a verificar as permissoes de acesso e não me parece tar nada fora de normal.

UE-x7hnxuz--bQz4xd8jU6BfI3RvR27o

O problema e que com alguns pc's consigo aceder mas com outros me da o erro da imagen, e naqueles que me da o erro ao tentar adicionalos no dominio dame o erro da imagen dois

Wr-OIfY14D99t99-diXvJ2_NWKIB9z5Y

Precisso da vossa ajuda

obrigado

Postado

Não entendi muito bem o seu caso mas caso esteja tentando ingressar a Máquina

no Domínio sera necessário que você logue com a Conta de Administrador

e que digite o nome do Domínio corretamente...

Caso a Máquina já esteja no Domínio verifique se o nome esta Correto

Se você esta tentando acessar uma Pasta do Servidor e lhe trás a mensagem

de acesso negado, sera necessário verificar com o ADM da Rede se

você têm permissões suficientes para acessar a Pasta

Postado

em primeiro lugar estava a tentar aceder a pastas partilhadas do servidor,o group policy tambem não tinha nada de restrições fora de normal, mas ele nem me dava a opção de por utilizador e password para ver as pastas partilhadas, ai dava-me o erro da primeira imagem.

Mas como tinha que ligar varios pc's aos documentos, o tempo para rezolver o problema era pouco, experimentei DSGPFIXUP.EXE

não deu, dei todas as permisoes tambem não deu, então reinstalei o AD com o dominio em mesmo nome, e resolvi a situação.

Agora o problema, estou a tentar ingresar uns pc'a ao dominio (com o user :Administrador e a respectiva password e os pc's tão so num grupo de trabalho) e me esta dar o segundo erro(a segunda imagem), e faco o ongresso, mesmo quando não ta ninguem ligado, alguns pc's adicioneios na boa, mas outros ainda não os consigo por causa do erro.

PS: Eu sou o administrador da rede e claro do servidor.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...