Ir ao conteúdo

[REVIEW] InfoWay Note N8645 IN-745

GusGraf

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Fazer os vídeo no fraps ele cosume mais ou menos 15 fps do jogos, alguns como o Esquerda4Morto 2 ou o Street Fighter IV que roda a mais de 30fps não faz diferença alguma, agora em jogos que rodam a 30 e pouco fps a gravação acaba criando slow downs durante algumas cenas, eu estou gravando a 60fps e coloquei a gravação como (half) metade para evitar as camera "letchas" durante a filmagem. Acredito que qualquer um que tenha o mínimo de conhecimento vai sacar que os slows são do fraps e não do jogo em si.

Ps. o chato mesmo é só gravar 30 segundos de cada vez, tem hora que consigo fazer algumas "proezas" e depois percebo que não estava gravando!

Postado
Fazer os vídeo no fraps ele cosume mais ou menos 15 fps do jogos, alguns como o Esquerda4Morto 2 ou o Street Fighter IV que roda a mais de 30fps não faz diferença alguma, agora em jogos que rodam a 30 e pouco fps a gravação acaba criando slow downs durante algumas cenas, eu estou gravando a 60fps e coloquei a gravação como (half) metade para evitar as camera "letchas" durante a filmagem. Acredito que qualquer um que tenha o mínimo de conhecimento vai sacar que os slows são do fraps e não do jogo em si.

Ps. o chato mesmo é só gravar 30 segundos de cada vez, tem hora que consigo fazer algumas "proezas" e depois percebo que não estava gravando!

pois é, mas eu tenho quase certeza que isso é devido ao fato de usarmos o FRAPS gratuito.

O comprado deve ser bem mais leve.

Postado

Gus... me ajuda aí!

Tipo mal chegou o note nem esperei já formatei e pus o windows 7 ultimate mais agora não está aparecendo aquela opção das placas de videos para intercambear elas!

Você sabe como devo fazer isso ?

Postado
Gus... me ajuda aí!

Tipo mal chegou o note nem esperei já formatei e pus o windows 7 ultimate mais agora não está aparecendo aquela opção das placas de videos para intercambear elas!

Você sabe como devo fazer isso ?

.

..

...

Seu note veio com o Win 7 HP ?? É mais vantajoso fazer um UP para o Ultimate ???

Postado
.

..

...

Seu note veio com o Win 7 HP ?? É mais vantajoso fazer um UP para o Ultimate ???

Olha veio com o hp sim mais eu prefiro o ultimate x64 tem mais funções e etc

E eu acho mais fácil mexer nele do que o hp rsrsr acostumei já

Postado

Alguém que tenha instalado o seven ultimate pode me ajudar?

COmo faz para aparecer aquela opção de intercambear as placas de videos, quando estou na bateria e na energia?

Já instalei, atualizei 100% atualizado com todas as atualizações mais recentes...mais não consigo achar essa opção de "trocar" de placar de video!

Grato.

Postado

Hum...mais tem como ativar essa função ?

Por que estou sofrendo aqui, para achar essa função, se alguém souber me manda os passos aí fazendo um grande de um enorme favor.

Postado
Alguém que tenha instalado o seven ultimate pode me ajudar?

COmo faz para aparecer aquela opção de intercambear as placas de videos, quando estou na bateria e na energia?

Já instalei, atualizei 100% atualizado com todas as atualizações mais recentes...mais não consigo achar essa opção de "trocar" de placar de video!

Grato.

.

..

Tentou alterar pela BIOS ???

Postado
E como faria isso?

Nem manjo muito de pc você poderia me ajudar Jeff?

.

..

Vou te passar uma dica melhor, amanha liga lá no 0800 da itautec suporte para usuários, eles te passam certo o passo-a-passo.

.

Eu sei fazer, mas não sei te explicar ¬¬:mellow:

.

Editando: Sei fazer em Desktop, no meu note nunca entrei na BIOS.

• Membro VIP
Postado

Para utilizar os gráficos comutáveis, o ATI control center deve estar instalado, bem como os driver de chipset e vídeo da intel, utilize os drivers que estão no cd que veio com o note.

Ps. Sabe que para utilizar as opções dos gráficos comutáveis na área de trabalho clique com o botão direito do mouse ou escolha também com o botão direito sobre o ícone da ATI que fica na barra de notificação (direita ao lado do relógio).

Ps2. Meus pêsames por trocar o Win7 HP (original) pelo Win7 Ultimate (num sei!), não vejo o porque, afinal qual funcionalidade que você vai usar no ultimate que não tem no HP?

Postado

Gus...também não sou bobo né

rsrs

Comecei a fazer Fatec (informática com enfânse em gestão empresarial de négocios) e a faculdade tem 1 acordo com a microsoft então eu tenho direito a pegar 1 serial para cada sistema operacional...portando assim desse modo o meu ultimate é original rsrs

E agora tenho 2 home x32 original e 2 home x64 original !

^^

Sou bobinho mais nem tanto.

Postado

Gus... curti muito o seu Review, to pensando em comprar esse note faz um tempo e cada vez mais eu acho que vale mais e mais a pena compra-lo...

Gostaria muito de ver o desempenho dele rodando o jogo Splinter Cell: Conviction!

valeu ai!

• Membro VIP
Postado
Gus... curti muito o seu Review, to pensando em comprar esse note faz um tempo e cada vez mais eu acho que vale mais e mais a pena compra-lo...

Gostaria muito de ver o desempenho dele rodando o jogo Splinter Cell: Conviction!

valeu ai!

Desejo realizado! Vídeo "ingame" do Splinter Cell: Conviction na primeira página!

Postado
Desejo realizado! Vídeo "ingame" do Splinter Cell: Conviction na primeira página!

valeu cara... nossa assisti o video e percebi que rodo extremamente liso! mesmo com o FRAPS... auhauhahua você sabe qual a taxa FPS que ele roda normalmente ?

Quais jogos mais você tem?

P.S bem que o note podia vim com uma entrada USB 3.0 ein hahuahuauh

• Membro VIP
Postado
valeu cara... nossa assisti o video e percebi que rodo extremamente liso! mesmo com o FRAPS... auhauhahua você sabe qual a taxa FPS que ele roda normalmente ?

Quais jogos mais você tem?

P.S bem que o note podia vim com uma entrada USB 3.0 ein hahuahuauh

Sem gravar pelo fraps roda a 30 fps cravados!

Usb 3.0? quer tudo? Nada é perfeito! Quantos equipamentos usb 3.0 você tem?

Postado

.

..

Realmente, um dos melhores games. Na minha opinião um dos melhores 5 games que já joguei.

Postado
Sem gravar pelo fraps roda a 30 fps cravados!

Usb 3.0? quer tudo? Nada é perfeito! Quantos equipamentos usb 3.0 você tem?

UHAUHAHUUAHUA aii sim!

huauhauhuhauha eu sei que é pedir demais, mais bem que podia ser ahuhauhahua, no momento eu só tenho 1 :D mais seila daqui algum tempo Tudo vai ser USB 3.0 né dai ja viu... uhahuauha pelo preço o que tem nele ta excelente!

Postado

Alguém já testou o emulador de PS2 nesse notebook?

Vê se o PCSX2 roda o Metal Gear Solid 3, um dos melhores jogos de play 2 da história.

Postado

Aqui eu instalei o Win 7 HP, comprei o N8645 com i3.

Mas não estou conseguindo fazer funcionar a webcam, alguém aí sabe qual a marca e modelo da webcam que vem nesse note?

PS: baixem 007 Blood Stone e Prince of Persia - The forgoten sands que são 2 jogos muitos bons!

Postado
Aqui eu instalei o Win 7 HP, comprei o N8645 com i3.

Mas não estou conseguindo fazer funcionar a webcam, alguém aí sabe qual a marca e modelo da webcam que vem nesse note?

PS: baixem 007 Blood Stone e Prince of Persia - The forgoten sands que são 2 jogos muitos bons!

.

O programa da webcam instalado aqui no meu é Easy Cap.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...