Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[REVIEW] InfoWay Note N8645 IN-745


GusGraf

Posts recomendados

  • Moderador
Tava olhando o link do gpu-z a itautec utiliza memorias SDR na HD4650 isso diminue bastante a performance para as DDR2 e 3. Só se a informação estiver errada. Quantos pontos vocês fazem no 3dmark?

Acho que o GPUz está errado, pois no catalist a memória está listada como DDR3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela aquisição.

A itautec realmente está cortando os preços. O meu amigo trabalha lá e conseguiu um de uma geração anterior a esta que você tem por 2400 (com os descontos).

Olho toda essa barganha com muita desconfiança. E imagino que a Itautec ainda vai ter muita dor de cabeça por estar se aventurando nesse mercado. Mas espero estar errado.

É no mínimo questionável como um laptop fabricado no brasil estar por 2000 reais enquanto um com as mesmas configurações, mas importado, está saindo em média mais de 3200 reais.

Dou algum crédito por não ser o primeiro modelo com placa dedicada da itautec, mas não me impressiono se for o mesmo modelo anterior com a nova GPU encaixada lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Nunhuma notícia do REVIEW ainda? :bigs:

Também estou pensando em comprar esse laptop. Seria bem legal se a pessoa que criou a postagem fizesse um review mais detalhado sobre o produto.

Estamos no aguardo. :-BEER

Acho muito difícil fazer um review imparcial, pois foi comprado e vai ser pago com muito custo (pai de família mode on), então acho tudo bom nele, jogo meu Splinter Cell Conviction numa boa, não tenho o que reclamar. Então partir do princípio de quem nunca viu o note e quer fazer uma pergunta específica, assim responderei no primeiro post.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

chegou o meu....core i5...por enquanto os jogos q instalei rodaram bem...Call of Duty Modern Warfare 2, StarCraft II, Assassin's Creed II, Left 4 Dead 2..

o note é bem rápido, o fingerprint funciona legal tb...nunca tive note com um..

o lance de alternar as placas de vídeo é bem interessante.....pra navegar na net e tal com o video onboard a bateria dura bem...mais de 2 horas...

mas com o video dedicado a bateria vai rapidinho...menos de 1 hora...

mas nem tudo é só elogio né....o que não gostei muito no note foram os botões do mouse, achei eles meio duros...mas talvez com o tempo dê uma amaciada..rs

Outra coisa que reparei é que ele esquenta um pouco...com o video dedicado ativado, mesmo sem jogar, tanto a cpu qto a gpu ficam em torno de 70 graus...só não medi ainda jogando...

mas de resto tá indo tudo muito bem...to gostando muito do note...bem rápido, bonito, além de vir com cds do Windows x32 e x64 e também cd de drivers, porque particularmente odeio notes que vêm sem cd e vem com aqueles programas de recovery no hd.

Ele também com uma capa de proteção bem legal pra transportar...

Outra coisa que não testei ainda, só dei uma olhada, é que parece q o note vem com modem 3g interno, só bastando colocar o chip sim card pra navegar...não sei se funciona, vou fazer testes e posto aqui também..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Já uso um Itautec InfoWay, modelo W7645 e não tiver dor de cabeça com ele. Por isso preferi optar por esse novo modelo da Itautec. Estou esperando chegar IN-746 corei5.

Poderiam confirmar o tipo de memória usada na placa de vídeo? Não parece ser DDR3.

A memória é GDDR3, e só é possível verificar com o GPUZ se o modo "Gráficos intercambiáveis" estiver desligado na BIOS, no primeiro post tem a screenshot do GPUZ com esse modo desligado.

gmy.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
GusGraf como tá o desempenho do note?

Já que tem um bom tempo que adquiriu, gostaria de saber como tá indo com ele.

Tem usado ele pra rodar aplicativos gráficos, tipo CAD ou alguns jogos mais pesados? Algum problema com aquecimento?

Aplicativo Gráfico somente o CorelDraw X14 funcionando tranquilamente, mesmo com arquivos maiores que 100mb e os seguintes jogos:

Call of Duty Modern Warfare 2: 1366x768, low = ~88fps, high=~25fps

Splinter Cell Conviction: 1366x768, low= ~45fps, medium=~23fps

Estou tentando um jeito de gravar os vídeos (in game) sem utilizar o Fraps pois baixa muito os fps.

Quanto ao aquecimento está dentro do normal para um note com vídeo dedicado e não tive nenhum problema, visto que o note está na minha oficina que é quente por natureza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Moderador
GusGraf,

O slot para sim card deste note tem alguma função?

Apesar de existir fisicamente um slot sim card, não há nenhum dispositivo listado no Gerenciador de Dispositivos que faça uso dele (Ex:modem 3g), como vários modelos da mesma série de notebooks utilizam a mesma placa mãe, é bem possível que esteja nos planos da Itautec lançar um modelo com modem 3g embutido.

Suposição: É possível que no "modelo 3g" deste notebook a itautec somente coloque um modem 3g na mini pci-e disponível. Se isto acontecer o upgrade para os usuários dos modelos anteriores também será possível. Quem sabe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Gusgraf, voce chego a testar crysis ?

Como ele roda esse game, me interessei por esse note ae valeu !

Não tenho esse game, mas estou jogando Call of duty a 1366x768 low @ 88fps ou medium @32fps, Splinter Cell Conviction (pelo visto um game pesado) a 1366x768 low @ 25fps e StarCrafII 1366x768 High @ 33fps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
eu gostaria de saber se você ja testou a total autonomia da bateria e se esta conseguindo rodar call of duty tranquilo sem legs ou travadinhas.

valeu

Ainda não, nem sequer liguei o note fora da tomada, quando tiver oportunidade coloco aqui, quanto ao COD, jogo online todos os dias a 1366x768, tudo high, somente com softem smoke edge desligado.

E o review completo...vai rolar? Sabem se já existe vídeos com jogos como o philco 15008/15006? Seria muito interessante postarem....

Vídeos, estou tentando fazer minha câmera gravar, mas nos primeiros post, você deve ter visto que ela pereceu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae GusGraf, já que você tem o note a algum tempo, como anda o desempenho do mesmo, ja apresentou algum minimo problema? >.< ( comprei um e to curioso D: ) e só uma duvida tosca, como faz pra trocas as placas de video? ( ele vem com uma intel também eu acho ) tem algum comando pra fazer isso mais rápido e melhorar o consumo de bateria? '--'

valeu desde já :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Ae GusGraf, já que você tem o note a algum tempo, como anda o desempenho do mesmo, ja apresentou algum minimo problema? >.< ( comprei um e to curioso D: ) e só uma duvida tosca, como faz pra trocas as placas de video? ( ele vem com uma intel também eu acho ) tem algum comando pra fazer isso mais rápido e melhorar o consumo de bateria? '--'

valeu desde já :D

Clicando com o botão direito na área de trabalho existe a opção para selecionar a placa de vídeo, ou permitir que o sistema ligue o vídeo onboard quando estiver na bateria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae pessoal comprei o meu só to esperando chegar, pra ajudar nosso amigo com o review, espero que não demore para chegar.

O pessoal que comprou demorou quanto tempo pra chegar ?

Não consegui comprar o meu ainda, deu uns problemas no cartão, quando o seu chegar, monta um review e filma o unpacking ai pra nós xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!