Ir ao conteúdo

Notebook HP Pavilion DV5-2112BR AMD Athlon II 3GB 320GB

nucis

Posts recomendados

Postado

EU gostaria de saber se esse notebook que eu pretendo comprar é bom para jogos gostaria de saber se ele não trava se a resolução de le é boa eu quero instalar o trackmania forever não é um jogo pesado mas gostaria da opinião de vocês:

Essa é a configuração do notebook

# Notebook com Processador AMD Athlon™ II Dual Core P320 2,1 GHz LED 14,5 Polegadas - HP

# Ref.: WY166LA#AC4.

# Cor: black cherry.

# APRESENTAÇÃO DO PRODUTO: o HP Pavilion dv5 notebook PC oferece estilo com realidade, graças ao atraente acabamento HP Imprint. Fabricado com componentes de alta qualidade para proporcionar uma vida útil prolongada, o Pavilion dv5 também inclui um teclado confortável e responsivo no estilo ilha. O ClickPad de grande tamanho e facilidade de uso mantém você trabalhando com máxima eficiência. O exclusivo software HP MediaSmart oferece acesso instantâneo a suas músicas e filmes preferidos. Deixe-se envolver pelas imagens de vídeos, jogos e gráficos 3D apresentadas na tela de alta definição BrightView, iluminada por LED, com 14,5 polegadas na diagonal desenvolvida exclusivamente para a HP. Envolva seus ouvidos com o vibrante Dolby® Advanced Áudio através dos alto-falantes estéreo Altec Lansing. Apresente seu melhor ângulo sob qualquer condição de iluminação através da Webcam HP TrueVision, e faça com que sua voz seja ouvida perfeitamente através dos microfones digitais de matriz dupla integrados, otimizados para bate-papo de vídeo e dotados de melhor redução de ruído. A unidade de disco rígido de grande capacidade permite armazenar grandes volumes de dados, filmes e músicas. Ideal no seu dia-a-dia!

# Modelo: DV5-2112BR. Linha Pavilion.

# Processador: AMD Athlon™ II Dual Core.

# Modelo do processador: P320.

# Velocidade (clock) processador: 2,1 GHz.

# Barramento (FSB) processador: 1066 MHz.

# Memória cachê processador: 1MB L2.

# Tipo de tela: LED com HP BrightView.

# Tamanho da tela: 14,5 polegadas.

# Resolução da tela: 1366 x 768.

# Formato da tela: plana.

# Gravador de CD

# Gravador de DVD

# Leitor de DVD

# Leitor de CD

# Memória: 3GB.

# Barramento da memória: DDR3.

# País de fabricação memória: Brasil.

# Clock da memória: 1066 MHz.

# Disco Rígido - HD: 320GB.

# Velocidade de rotação HD: 7200 RPM.

# Interface HD: SATA.

# Sistema operacional: Windows.

# Modelo do Windows: 7 Home Basic.

# Webcam

# Resolução webcam: 2.0 megapixels.

# Fax Modem: 56 Kbps.

# Leitor de cartões 5 em 1.

# Tipos de cartões:

# - SD;

# - MMC;

# - MS;

# - MS - Pro;

# - xD.

# Bluetooth

# Placa de rede: 10/100/1000 Gigabit Ethernet LAN integrado (conector RJ-45).

# Placa wireless

# Modelo placa wireless: LAN 802.11b/g/n.

# Placa de vídeo: ATI Mobility Radeon HD 4250.

# Capacidade da placa de vídeo: 128MB.

# Slots:

# - 3 USB 2.0 (sendo uma delas compartilhada com a porta eSATA);

# - 1 Porta HDMI;

# - 1 VGA (15-pin);

# - 1 RJ-45 (LAN);

# - 1 Saída para fones de ouvido;

# - 1 Entrada para microfone.

# Som integrado

# programas inclusos:

# - IE Accellerator;

# - HP Advisor;

# - HP Wireless Assistant;

# - HP Support Assistance;

# - HP Software Update;

# - Adobe® Reader;

# - Norton Online Backup;

# - Microsoft® Silverlight;

# - Guia do usuário com certificado de garantia;

# - HP QuickWeb;

# - Cyberlink DVD Suite 7;

# - HP MediaSmart DVD;

# - HP MediaSmart Music;

# - HP MediaSmart Movie and TV;

# - HP MediaSmart Vídeo;

# - HP MediaSmart Photo;

# - HP MediaSmart Internet-TV;

# - HP MediaSmart Smart Menu;

# - HP MediaSmart Webcam;

# - HP Games Powered by Wild Tangent (15);

# - Adobe® Flash;

# - Adobe® Shockwave Player;

# - Microsoft® Works;

# - Microsoft® Office 2010 Starter;

# - Windows Live™ Messenger;

# - Windows Live™ Mail;

# - Windows Live™ Writer;

# - Skype;

# - Sun® Java;

# - HP ProtectSmart (HP 3D DriveGuard);

# - Symantec Norton Internet Security™ 2010 (atualizações gratuitas por 60 dias);

# - HP Power Manager.

# CONTEÚDO DA EMBALAGEM:

# - 01 Notebook;

# - 01 Fonte de alimentação;

# - 01 Bateria;

# - Manual do usuário.

# DADOS TÉCNICOS

# (sujeitos a alterações)

# Alimentação: bateria recarregável. Fonte bivolt.

# Consumo aprox. de energia: 65 Watts.

# Duração aprox. da bateria: até 2 horas.

# Peso aprox. do produto: 2,32 kg.

# Peso aprox. com embalagem: 4,07 kg.

# Dimensões aprox. do produto (L x A x P): 33,4 x 3,4~4 x 24 cm.

# Dimensões aprox. com embalagem (L x A x P): 33,5 x 11 x 29,5 cm.

# Garantia: 01 ano.

:huh:

Postado

Quanto você vai pagar? Se for mais R$1899,00 não vale! Pra jogos o melhor notebook barato é o PHN15006 por R$1619,00 e vem com placa que roda todos os jogos!

• 3 semanas depois...
Postado

Gostaria muito de saber mais sobre o desempenho desse processador AMD Athlon II P320, 2.1Ghz, 1 M de cache.

Tudo que sei é que tem um consumo de energia menor. Isso é ótimo, mas alguém tem experiência com ele pra me falar sobre seu desempenho no dia-a-dia??

Tem boa desenvoltura com muitas tarefas ou fica razoavelmente lento?

Postado

Pela estética, é note bonito.

Muitos usuários aqui, não recomendam HP+AMD, vai de cada um optar por processador.

Mas tem HP Core i3, com preço melhor q esse.

Postado

Numa devolução de produto, fiquei quase que obrigado a adquirir um desses, pois era o mais interessante pelo valor que tenho disponível (cartão presente) para efetuar nova compra pelo site.

Mas antes, gostaria de saber o que acham desse processador AMD Athlon II P320!

Alguém que tenha utilizado note com esse processador pode ajudar? Ele tem um bom desempenho? O restante da máquina é muito bom.

• mês depois...
Postado

me ajuda ai....quero jogar..mas preciso aperta os f4,f5.... no jogo e n vai porque aumenta e abaixa so...so condo eu aperto fn...tem comoe u coloca ao contrario?tipo eu aperto fn so pra aumenta..ageita as baget

• 9 meses depois...
Postado

Meu amigo, para ser honesto, se puder, livre-se desse modelo dv5-2112br. Ele têm um alto índice de insatisfação das pessoas que o compraram. Eu tive um e troquei na loja onde o comprei (Nagem) por um Samsung R440-Jd05. É um modelo mediano, mas que é estável. O dv5-2112br que tive, "congelava" sem mais nem menos umas 10 vezes por dia. Você estava ali vendo algum vídeo, ou fazendo seu trabalho no office, e de repente congelava, parava de funcionar mouse, ctrl+alt+del, enfim, só ficava a tela do momento em que ele congelou.

Acho que HP é uma boa empresa, mas especificamente esse modelo tem algum "bug" de fábrica.

Espero ter ajudado.

• 2 meses depois...
Postado

ola pessoal, sou novo aqui no forum, mais gostaria de deixar minha resposta a todos sobre o HP PAVILION DV5.

Eu possuo um HP PAVILION DV5-2112-BR, na minha opinião é uma otima maquina, porém eu estendi a memoria dela, possuo 8gb de ran, nao tenho problema algum para jogar, jogo o CABAL BR e com os GRAFICOS no MAXIMO, ele roda numa boa sem LEGG nenhum, na minha opinião intao, foi um otimo investimento qe fiz para um notebook e para uma maquina de jogos qe nem é a minha. Eu aconselho a compra dela sim pra qem quer uma maquina com o desempenho bom para jogos e outras coisas.

• 2 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!