Ir ao conteúdo

Determinado site não abre no FireFox

Pandety

Posts recomendados

Postado

bom dia a todos :)

estou com um problema ao abrir o site do 4Shared pelo Mozilla, os links de download simplesmente não carregam, fica a página em branco, e quando tento entrar pelo link www.4shared.com a página fica feia, como se tivesse em formato de texto e de qualquer jeito não consigo fazer download algum.

Testei pelo Internet Explorer e entrou, os links de download também funcionaram, fiz um download, Tranquilo... a partir do segundo não conseguí mais, Falava que o internet explorer não estava funcionando e tinha que ser fechado... aí eu comecei a ficar preocupado... sou leigo em questões de mexer em navegador e tal, então gostaria da ajuda de quem soubesse o que poderia ser isso.

Eu sempre usei 4shared normalmente, de um tempo pra cá começou a acontecer isso.

Obrigado desde já.

Postado

Experimente com outros tipos de Navegadores, somente assim saberemos se

é um problema específico com o Mozilla Firefox ou não

• Membro VIP
Postado

Sendo um site que é extremamente usado por você, sempre no Firefox, então é com certeza algo relacionado ao Cache, já que no Internet Explorer os mesmos links abriram. Faça a limpeza dos Arquivos Temporários usando programinhas como o CCleaner (melhor que fazer manualmente), além de verificar se o seu Firefox esta atualizado com versão mais recente e segura, a 3.6.8.

Obs.: Eu particularmente não gosto de confiar nos links do 4shared, pois muitos são deletados sem prévio aviso pelo site, porque ou foram removidos por quem hospedou ou foi removido dos servidores porque feriram as Regras do site e leis de proteção à Copyright.

Postado

Em outros navegadores, o 4Shared entra, vou fazer o que vocês recomendaram agora, jajá eu edito pra dar a resposta :)

Obrigado

Edit: Poxa, muito obrigado, eu limpei os caches e deu tudo certo! Problema resolvido :)

a partir de agora vou passar a usar mais o Ccleaner

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...