Ir ao conteúdo

Queda de Downloads

renatomazzocco

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, amigos!

É meu primeiro post aqui no Clube do Hardware, porém sempre tirei várias dúvidas por aqui em tópicos de outras pessoas. Sou fã desse site. Bom, sem mais delongas, aí vai minha dúvida: sempre que inicio um download e paro de navegar pelos sites, ele se interrompe. Passei a utilizar gerenciador de downloads, atualmente o FreeRapid Downloader. Se estou navegando, beleza, tudo certo. Deixo o notebook baixando sozinho, volto após minutos, horas e até mais de um dia e os downloads estão na mesma praticamente. Acontece quando está no modo de alto desempenho, no econômico, qualquer um. Já mexi em muita coisa no PC, mas não consegui descobrir como resolver. Uso NET Virtua de 1 mega, atualmente no roteador wireless, compartilhando com o desktop do meu irmão, que também conecta wireless. Já tentei fazer os downloads com o notebook direto no cabo e não consegui, apareceu o mesmo problema. O roteador é um D-Link WBR 1310. O notebook é um HP DV5 1260br, Windows Vista Home Premium original e devidamente atualizado, Avast5 home com opções de segurança exigentes, Windows defender.

Obrigado, aguardo um auxílio.

Postado

Sempre fiz os meus downloads sem o gerenciador, e comecei a utilizá-lo justamente por isso. Com ele , ao menos eu retorno onde parou, e enquanto navego dá para ir baixando. Mas é sempre igual, deixo o note sem mexer, pára o download. Acontece com ou sem gerenciador.

Postado
Sempre fiz os meus downloads sem o gerenciador, e comecei a utilizá-lo justamente por isso. Com ele , ao menos eu retorno onde parou, e enquanto navego dá para ir baixando. Mas é sempre igual, deixo o note sem mexer, pára o download. Acontece com ou sem gerenciador.

Legal , mas ainda nao respondeu o que eu quero saber , se voce desinstalando esse programa e fazendo download sem nada , atualmente voce consegue , porque senao e mais grave e tem que verificar internamente o seu windows .

Postado
Legal , mas ainda nao respondeu o que eu quero saber , se voce desinstalando esse programa e fazendo download sem nada , atualmente voce consegue , porque senao e mais grave e tem que verificar internamente o seu windows .

Bom, o problema iniciou-se antes do gerenciador, mas vou fazer isso que você está me sugerindo. Posto aqui assim que tiver feito e conto o resultado. Obrigado pela ajuda. Vou nessa porque vou trabalhar agora, 24h, notebook agora só domingo. Bom fim de semana.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...