Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

notebook para jogos ? urgente


tull

Posts recomendados

pessoal um conhecido meu vai para os estados unidos e quero comprar um notebook com ele para jogos .

o note precisa ter hdmi e tela de 15 polegadas de preferência .

quero poder jogar esses tres jogos no maximo :splinter cell conviction , pes 11 e fifa 11, sendo assim quais modelos sao recomendados ?

planejo gastar uns 750 dolares talvez um pouquinho mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na vdd fica meio difícil de recomendar, já que pelo menos o PES2011 deve sair só em novembro desse ano, com promessas de inovações gráficas e na jogabilidade. Fica difícil saber o que esperar. Normalmente não é um jogo pesado, mas já que vão mudar muitas coisas, prever qualquer coisa é meio incerto.

De qualquer forma, se pretende comprar agora algo que vá rodar jogos do futuro (e no máximo), recomendaria você a pegar um vídeo bem potente, pra que não se decepcione. Assim, diria que com os notebooks da faixa de 750 dólares, você vai correr um certo risco de que eles não te atendam bem. Eu não tenho nada pra te recomendar, espere o pessoal pra ver.

@Edit:

Ahh esse HP é legalzinho sim... só que ele ultrapassa em tamanho e dinheiro o que você pediu... você pode gastar até quanto?

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!