Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas sobre programa que meche na frequencia do chipset video


TheKorruptor

Posts recomendados

Alguem ai poderia me guiar quanto a este artigo que encontrei pela internet...

http://www.csbrazucas.com/topic/1565...lacas-onboard/

Modded Drivers

Modded drivers são drivers originais que foram alterados para obter melhor resultado,seu chipset por padrão é setado nas minimas configuraçoes para que use menos energia e seja mais economico,principalmente em notebooks e netbooks(ultraportateis),assim que quando se vai jogar algo a lentidao toma conta.

vendo isso um grupo de pessoas começou a estudar os drivers de versões mais recentes dos chipsets superiores da intel (ex; GMA960) e conseguiram alterar para que o 945 rode bem perto deles.

Procure no google drives modificados referente a sua placa de video.

GMAbooster

Programa que configura seu chipset do padrão (166mhz) ate 400mhz que é a velocidade real em que deveria rodar seu processador de video,e simples seu uso,apenas instalar clicar em 400mhz e depois em set,depois pode fechar o programa,mais sempre que reiniciar o pc ele automaticamente voltara para 166mhz.

que fala sobre um programa que destrava o chipset algo assim... se isto seria perigoso ou seria uma forma de overclock?????? por favor me responda alguem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!