Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade m4a785-m R$ 230


Posts recomendados

Boa noite CH. ^_^

Bom novamente como sempre antes de obter um equipamento novo, venho sempre pedir a sincera opnião de v6, e queria saber se a minha escolha de obter a m4a785-m é boa para meu set, e se será a melhor opção. :lol:

Montei um pc para jogos pesados, porém minha placa mãe é um musel! rss (_(

Config:

Fonte ICEAGE 500 real ia500hp80 ;)

athlon 5000+ :angry:

m2n-x plus :wacko:

4gb :rolleyes:

xfx 5770 1gb :wub:

hd 500gb samsung :D

eu leio pakas, então eu obtive informações que essa placa é excelente para tudo, estavel, da um bom uncloker nos processadores, tem o hybrid q eu acho que será um pouco util, alem das opções de overclock q são mt eficaz (pretendo fazer se o unlocker não for o suficiente para rodar os games) e também no futuro irei obter um x6.

E tambem se possivel queria saber se vocês de SP saberia me dizer se na SANTA EFIGENIA eu conseguiria essa placa por um bom preço, porque eu encontrei ela por 230r$ no mercado livre (73 compras feitas), mais nunca fiz compras por lá e fico meio com receio sabe?

Bom agradeço desde já meus caros professores. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Ela é uma ótima mobo sim, creio que por esse preço só no ML mesmo, nas lojas de informática está custando entre R$260~270.

Mas tem uma outra ótima opção (Também aceita os Phenom II x6, aguenta um bom over, e tem suporte a CrossFire, o que no seu caso eu pagaria a mais já que sua fonte aguenta e um CF de Hd5770 te dará um belo desempenho) a MSI 790XT-G45.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comprei esta mb no ML na loja ultrahardware, loja super confiavel, recomendo. por R$ 230 reais e via PAC, chegou super rápido e garantia.

placa boa, gostei realmente dela

e a bios para suportar o meu processador tive de att

super fácil este processo na asus também.

recomendo esta placa.

uma outra opção seria a A780GM-A Ultra Black, que da pra comprar por +-215 na megamamute, porém eu ainda ficaria com a asus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, acho que me expressei errado...

o que eu estava tentando perguntar na verdade mikael é que a minha placa atual é 1.1 x16 correto, ela certamente não aguenta consideravelmente jogos pesados, porém com a nova compra da m4a785-m que tem pci-e 2.0 x16 se as mudanças no desempenho seriam consideraveis (comparado ao 1.1 da placa anterior).

agradeço muito pela atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

certo, já estou quase tomando a decisão final (de comprar a mesma).

só queria tirar uma ultima duvida por favor...

minha 5770 será que vai funcionar e melhorar com o hybrid da onboard (4200 da placa) ?

----------------------------

Edit: Galera irei na SANTA EFIGENIA sábado com 250r$ no bolso, pelo meu SET(meu processador velho e q ainda é um kit com ddr2 em :P) será mesmo que essa será a melhor escolha?

Eu sei que nós que temos duvidas as vezes falamos de mais, ou tão bem não aceitamos algums fatos. (algumas pessoas)

Mais queria que v6 sempre se lembrem que v6 ajudam sempre as pessoas de alguma forma. pelo menos a min.

valeu CH :):)

-----------------------------

Edit2: algums fatores importantes:

Meu PC é 80% para jogos. (pesados mesmo, como cod6, DAO, metro, e afims)

Ele é extremamente ventilado pelo fato de estar 'PINDURADO' na parede, sem as tampas laterais, com 2 ventoinhas trazeiras(puxando), uma em cada memoria + dis'res, 1 ventoinha media direta na MOBO. [fico de tirar uma foto depois ^^]

Para melhorar as opiniões irei disponibilizar meu everest ok??

Informações: http://img708.imageshack.us/img708/4637/infw.png

Temperaturas: http://img529.imageshack.us/img529/3755/temperatura.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Não, o Hybrid só funciona com placas de baixo custo que nem valem a pena a compra.

Se não achar nem essa Asus e essa MSI tem outras opções como a ECS e a M4A78/M4A78-EM que são boas mobos também.

Se conseguir a MSI por menos de R$250 ficaria com ela, depois a Asus (M4A785-M).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok então galera.

Muito obrigado pela ajuda de vocês viu???!

Eu cheguei a seguinte conclusão:

Irei comprar a ASUS M4A785-M pelo fator maior de ter a opção de core unlock que poderá salvar meu bolso de comprar outro processador.

Senão eu iria de MSI pois é uma grande marca pela sua tecnlogiamuito potente

Resolvido então :P:p:p:p

PS: eu estava afim de fazer um comparativo da comparação das placas mãe que irei trocar, para falar a 'importancia de uma placa potente para jogos' ou algo assim para ajudar os indecisos tambem (se o resultado for bom). quem tiver opnioes manda PM ok?? Obrigado a todos. CH :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!