Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Conflito na busca do sistema ...


Ever_RS

Posts recomendados

Bom dia a todos. Amigos é o seguinte a um tempo atras inventei de colocar mais um HD no meu computador so qeu tinha minhas pastas e não queria que fossem acessadas pelos tecnicos daí criptografei estas pastas elas ficavam no Drive D. E eu avisei la na tecnica isso. So q quando colocaram o novo HD renomearam o antigo D para X sei lá... aí perdi o admin e consequentemente a senhas dessas pastas queria recuperar o conteudo so que nunca consegui. Daí por conta própria resolvi reinstalar tudo so que perdi o HD novo so ficou armazenado o Sistema no antigo a umas semanas atrás tentei buscar novamente o HD antigo e consegui so que ele nomeou este HD de "sistema (D:)" e agora toda vez q ligo meu computador o CD de instalação do Windows XP tem q estar na leitora se não ele vai pro "sistema (D:) mas fica travado não funciona nada. Complicado meu caso né não. Por favor Doutores e Mestres dos sofwares sei que sou muito burro em ter feito isso tudo. Se alguém poder me ajudar eu ficaria muito feliz principalmente se eu conseguisse recuper minhas pastas criptografadas. Antecipadamente agradeço a atenção e paciência de todos.

Ah... no "sistema (D:) ele ainda esta com o Windows XP instalado também.... acho q é aí que esta dando tilt. Mas tenho medo de apagar lá e não funcionar mais nada. : (

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!