Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Arquivo grande demais....


cretz

Posts recomendados

Ola pessoal estou aqui entendo gravar um arquivo grande de 7 gb mas é o seguinte eu tenho um pendrive kingiston de 8gb (7.44GB pra ser mais preciso).

O que acontece que da a mensagem de que o arquivo é muito grande pra ser gravado no pendrive (na verdade é um jogo que tem um arquivo somente de 7 gb).

beleza, então eu usei um programinha chamado hjsplit pra dividi-lo, consegui dividir em duas partes uma de 6gb e a outra de 1 gb mas quando vou copia-los da a mesma mensagem de que o arquivo é muito grande e nao pode fazer a copia.

O que deve fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hi cretz, seja bem vindo ao forum :)

Normalmente esse problema 'e devido ao pendrive estar no formato FAT32 que nao suporta arquivos de mais de 2gb, procure formatar o seu pen no formato NTFS que esse problema deve desaparecer (caso haja espaco disponivel para o arquivo 'e claro).

P.S.: veja bem que caso o seu pen seja falsificado (o que 'e muito comum no caso dos kingtons) essa formatacao vai fazer com que ele pare de funcionar, valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então beto, obrigado cara...

eu ja fiz copias de arquivos desse tamanho e nunca tive esse problema... fiz também copias de arquivos de mais de 2 gb no formato FAT 32 e nenhum problema. Deve ser o proprio arquivo que ta com esse problema, compactei ele (depois de ter usado o hjsplit) pra ver se da certo

quando tiver o resultado informarei aqui!!

opaaaaaaa parece que consegui aqui BetoUK, eu formatei ele me NTFS e ta copiando agora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!