Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC não liga


Posts recomendados

Ja criei um tópico hoje, e dei como resolvido, mas o problema apareceu de novo, mais de uma forma diferente.

Configuração:

Phenom II x4 955

M4A785TD-V EVO

4GB RAM DDR3 1600Mhz

ATI HD 5870

Fonte Corsair 750VX

Eu tirei a placa de video HD5870 e aparentemente estava tudo normal, mas depois de ter desligado ele, tentei ligar de novo e não deu. Depois de varias tentativas de apaertar o botão de ligar ele liga, e muitas vezes, eu desisito de apertar o botao de ligar, e uns 10 segundos depois ele liga sem mais nem menos.

Alguem sabe o que pode ser ?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara..isso tem cara de curto ou fonte com problemas.

Se eu fosse você, faria o seguinte: (creio que você ja tenha olhado se o botão de liga/desliga não está com mal contato ou o fio quebrado né?? tente ligar dando contato com uma chave de fenda ou algo do tipo no jumper de power on da placa...sem o botão liga/desliga ligado..pra garantir que o problema não é ele).

Tire a placa mãe do gabinete...monte em cima de um papelão, madeira....algo não condutor.... e ligue o pc...e veja se vai sem problemas.

Se o problema apresentar....veja se consegue uma outra fonte pra teste.

Ja é um começo :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!