Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cooler para vga


AndreLff

Posts recomendados

Olá, preciso substituir o cooler da minha placa de vídeo Gforce ECS GT240 e gostaria de saber se o modelo Akasa Vortexx AK-VC02-RD é compatível com a mesma. Site da Akasa não tem essa informação. Outro cooler que andei vendo é o Spire SP-251S2, o qual também não consegui muitas informações sobre sua compatibilidade. Procuro por custo/benefício. Gostaria de saber se alguém conhece ou já instalou esses coolers

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recebi hoje o cooler substituto para Gforce GT240 da ECS. Acabei por comprar o cooler mais acessível, sendo este bem melhor que veio com a placa.

Não me lembro a temperatura anterior da vga mas hoje após a instalação, em idle ficou entre 30 e 32 graus, em full cheguei a medir 75°. Na ultima medição não passou de 56° em full.

O pack vem com parafusos de dedo, pasta térmica, adaptador para fonte e manual (igual bula de remédio). Aparentemente, o Evercool Formula 2 é um cooler de boa aparência, bem leve e fácil de instalar. Deve se ter cuidado pois suas partes metálicas são finas e fáceis de entortar. Lembrando que esse modelo não é especificado para a GT240 mas foi o que serviu. Achei o nível de ruído alto em comparação com o anterior. Postei junto algumas fotos com alguns detalhes do cooler. Como meu objetivo era comprar o bom e barato para uma placa não muito exigente, ele cumpre o que promete.

post-766678-13884956765907_thumb.jpg

post-766678-13884956766397_thumb.jpg

post-766678-13884956767033_thumb.jpg

post-766678-13884956767553_thumb.jpg

post-766678-13884956768354_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!