Ir ao conteúdo

Como as operadoras nos exploram no Brasil!

Posts recomendados

Postado

Como as operadoras nos eXploram no Brasil! (esqueci do X)

Procurando informações a respeito do LG GW620 eu me deparei com a seguinte promoção da t-mobile no Reino unido (UK; inglaterra, irlanda, escocia):

http://www.buymobilephones.net/mobile-phones/LG/LG-GW620-InTouch-Max-Free-Ghd-Mark-4-straightener/T-Mobile/T-Mobile-20-(24mths)-inc.-Internet/2830403?adnetwork=af

para quem não quer entrar no site é assim:

Um LG GW620 de graça (custa uns 1000 aqui no brasil, 500 no mercado livre e 400 reais nos EUA)

e um plano de 300 minutos + 300 sms + web ilimitada por £$ 20 = R$ 55

O mesmo plano na Claro sai por R$ 357, mas com internet de 6350 mb por nao existir ilimitado na Claro.

Na Tim um plano desse sai por volta de R$ 250 reais, mas com apenas 10 sms.

Na Vivo você pode conseguir 200 minutos + 200sms +15 mb por R$ 140.

Na OI você tem 220 minutos, 1000 sms + 10 gb por R$ 262, mas ganha R$ 700 de desconto por 10 meses e vai pagar R$ 192.

O preço do celular em cada uma eu fico devendo, mas na claro da pra conseguir um bem melhor de graça, na vivo deve ficar uns R$ 100, na tim eu nao faço ideia e na oi você ganhou 700 de bonus na conta.

Lá é apenas R$ 55, mas tem que ficar com o plano por 2 anos (eu adoraria um plano desse pelo resto da vida!).

valeu

EDIT: achei tambem o Motorola Milestone (top da motorola no Brasil custando entre 1000(mercado livre) e 1800 nas operadoras) de graça em um plano com 400 minutos + sms ilimitado + 500MB por £$ 25 (R$ 69)

Postado

Sim... minha namorada morou na Alemanha e la é segundo ela diz o serviço é muito melhor, ela diz q lembra de uma promoção X la que você ganharia um IPhone se assinasse o contrato por 2 anos e tinha varias regalias

Postado

O sistema de telefonia movel 'e relativamente novo no Brasil, os precos devem cair com a concorrencia entre as operadoras e com a ajuda do governo.

Eu me lembro quando cheguei aqui em UK a 10 anos atrás e as coisas erao muito diferentes e nao havia essas regalias todas, as ligacoes entre operadores erao carrissimas e nao havia planos com minutos gratis entre operadoras nao importava qual plano, isso ate o governo intervir e fazer a magica pergunta: "Ligar de uma operadora para outra tem um custo operacional maior para a operadora", como eles nao souberao se explicar tiverao que acabar com a tarifa.

Com tempo (e um pouco de vontade do governo) isso tambem vai acontecer no Brasil, bem assim espero.

• 3 meses depois...
Postado

Vi uma matéria em um tele-jornal essa semana, em que os próprios políticos não aprovam as leis que favorecem os consumidores Brasileiros.

Foi mostrado também na reportagem, que o Brasil é uns dos 5 países mais prejudicados quando falamos de Banda Larga, Telefonia, comum e Celular(maiores tarifas piores serviços).

• 3 semanas depois...
Postado

Boa Noite ja trabalhei pra duas operadoras (Claro e VIVO), e o Glauco-ASAMIYA tem razão o Governo não esta interessado em favorecer o consumidor pois enquanto as operadoras procuram resolver seus problemas o governo impõe prazos ridiculos para os mesmos a fim de gerar multas para as operadoras. Um detalhe pra refletir é por que os aparelhos multi sim demoraram tanto pra serem licenciados no nosso país? Creio eu que não foi falta de tecnologia das fabricantes...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...