Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pc chips A33G driver desconhecido


ramboo

Posts recomendados

ola pessoal tenho uma placa-mãe pcchips A33G e uso windows 7 instalei todos os drivers dela ja atualizei bios atualizei o windows 7 e continua um componente usb q nao foi reconhecido clikei nas propriedades do componente e ta escrito no controladores USB unknown device , me ajudem por favor meu pc tem 2 gb de memoria kingston,processador amd x2 5200, 160gb de hd, gravador de dvd da Samsung, valeu obrigado pela atenção galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

puts...o pior é que etbm estou com o mesmo problema....aqui na empresa eu estou com 4 computadores com a placa pcchips...e nenhuma delas reconhece a usb....as portas traseiras funcionam normalmente, porém as dianteiras eu ja tentei de tudo, tudo quanto é tipo de drivers, e nada.....por favor alguem pode nos ajudar???

valeu a todos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!