Ir ao conteúdo

Matriz

Visitante: ericalucca

Posts recomendados

Postado

alguem poderia fazer esse exercicio de matriz para eu poder compara com o meu, pois nao quer rodar eu queria comparar para ver se esta certo .

obrigada

7. Faça um Microssistema para realizar as seguintes operações:

à Soma de duas matrizes;

à Subtração de duas matrizes;

à Multiplicação de duas Matrizes;

à Mostrar os valores da diagonal principal

As regras são:

à o Microssistema deve conter um menu de opções em que o usuário deve escolher a opção

desejada;

à As matrizes devem conter no máximo três linhas por três colunas; o usuário é quem determina

as dimensões das matrizes;

à Permitir realizar várias operações, isto é, após uma operação, voltar ao menu de opções

• Membro VIP
Postado

Poste o que você fez que tentaremos ajudá-la.

- Os demais frequentadores do fórum poderão ajudá-lo a tirar dúvidas, mas não irão fazer seu trabalho por você, por isso tente ao menos fazer seus exercícios e poste suas dúvidas, senão nunca irá aprender se fizerem tudo por você.

Postado
Poste o que você fez que tentaremos ajudá-la.

ola obrigado

eu ja fiz todos os exercicios

mas em algumas partes nao sei se ta certa!!

por isso eu queria ver uma outra pessoa fazer pra ver se o meu ta certo.

mas da proxima vou postar o meu exercicio obrigada

Postado

eu ja fiz todos os exercicios

mas em algumas partes nao sei se ta certa!!

por isso eu queria ver uma outra pessoa fazer pra ver se o meu ta certo.

Cada pessoa tem uma lógica diferente. Há infinitas formas de criar um mesmo programa, muitas completamente distintas! Sempre poste o que conseguiu fazer, assim podemos ajudar.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...