Ir ao conteúdo

Passar arquivos Video_TS para pen drive

caroltpb

Posts recomendados

Postado

to com uma dúvida sobre esse assunto tb, gente

comprei um HD externo 1.5 tb, já vi q ele está em FAT32 e ele tem uma alimentação direto na tomada, então não teria o problema da corrente

agora só falta comprar o DVD player com USB para poder usa-lo... mas antes disso preciso saber uma coisa:

o player lê aquele formato do dvd mesmo (aquela pasta video_ts de 4.35gb com os arquivos VOB de 1gb, IFO e BUP)???

porque 99% dos meus filmes estão nesse formato (costumava passa-los pra DVD-R, mas agora quero assistir direto no player pela usb)

devo criar uma pasta especial no hd externo ou é só colocar a pasta dos filmes lá q depois dá pra navegar pelo controle remoto?

desde, grata!

Postado

um topico remoftezidado de 2008..rsrs

depende muito do player , voce tem que confirmar no modelo se ele vai suportar em dvd direto, com essa estrutura de pastas , ou se aceita avi , rmdb , divx direro , se atente a isso ao adquirir seu player , para nao ter que converte-los para assisti-los.

sem mais

Postado

então, li que HD media player faz isso q eu quero (roda a pasta video_ts)... alguém já ouviu falar? confere essa informação?

minha dúvida é se o dvd comum com entrada usb faça isso (rodar esse tipo de pasta ele roda, no DVD-R, mas n sei se direto pelo USB)

brigada

Postado
então, li que HD media player faz isso q eu quero (roda a pasta video_ts)... alguém já ouviu falar? confere essa informação?

minha dúvida é se o dvd comum com entrada usb faça isso (rodar esse tipo de pasta ele roda, no DVD-R, mas n sei se direto pelo USB)

brigada

então , conforme lhe disse , essa informacao e confirmavel no manual do produto.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...