Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Interface gráfica dinâmica (C#)


fredforum

Posts recomendados

Olá pessoal. Estou desenvolvendo uma aplicação desktop em C# para leitura de notícias ou tópicos.

O que estou precisando agora é colocar essa notícias para aparecerem de forma dinâmica na tela. Programando para web é fácil resolver isso em um while em que cada loop é uma notícia escrita na página.

Mas como fazer isso em uma janela usando c#?

Coisas que eu tenho que tratar são:

1- Quantidade de notícias variável.

2- Algumas notícias tem links que devem ser clicaveis.

3- Se possível colocar imagens também (foto de quem postou a notícia)

O componente que chegou mais perto do que eu preciso foi o richtextbox, só que não sei como configurar isso nele, como por imagem e essas coisas por exemplo, ou até mesmo como deixar o link clicavel. Esse componente até identifica o link e marca-o de azul sublinhado, mas ao clicar nada acontece, mesmo com o CTRL pressionado.

Se souber resolver o meu problema eu agradeceria se NÃO me desse tudo pronto, eu prefiro a fonte para ler e aprender.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!